"I miei nonni sono contadini."

Tradução:Meus avós são camponeses.

July 15, 2017

8 Comentários


Simone27389

Quando se trata de casal - avô e avó, o plural é avós e não avôs, como diz a tradução acima.

July 15, 2017

adiene

Talvez a frase se refira aos 2 avôs : o paterno e o materno. Será que existe outra palavra em italiano para se referir ao casal de avós ?

July 16, 2017

OlivIngrid

Realmente não há, a frase é dúbia. Tem que reportar pois ambos estão certos.

September 9, 2017

LuizSilveira1

Eu prefiro "os meus avós" ao invés de "os meus avôs". No singular, eu diria "avô", mas no plural "avós".

July 18, 2017

JaneilsonHD

Se for um homem e uma mulher: sim! são avós! Mas se forem os dois homens são avôs mesmo. Independente do que 'você prefere' o curso tem q condizer com o idioma.

February 25, 2018

moacirda

USAMOS A TRADUÇÃO: OS MEUS AVÓS SÃO FAZENDEIROS, E NÃO OS MEUS AVÔS SÃO FAZENDEIROS.

August 22, 2017

JaneilsonHD

Se forem dois avôs do sexo masculino que estão sendo referenciados é dois avôs. Abaixa essa caixa alta ai antes de criticar as coisas sem pensar bem antes!

February 25, 2018

OlivIngrid

Essa frase em português apresenta duas interpretações:

Os meus avós (homem e mulher) são fazendeiros; Os meus avôs (dois homens) são fazendeiros.

As duas traduções deveriam ser aceitas.

September 9, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.