"Imieinonnisonocontadini."

Tradução:Meus avós são camponeses.

1 ano atrás

8 Comentários


Simone27389

Quando se trata de casal - avô e avó, o plural é avós e não avôs, como diz a tradução acima.

1 ano atrás

adiene
adiene

Talvez a frase se refira aos 2 avôs : o paterno e o materno. Será que existe outra palavra em italiano para se referir ao casal de avós ?

1 ano atrás

OlivIngrid

Realmente não há, a frase é dúbia. Tem que reportar pois ambos estão certos.

1 ano atrás

LuizSilveira1
LuizSilveira1

Eu prefiro "os meus avós" ao invés de "os meus avôs". No singular, eu diria "avô", mas no plural "avós".

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Se for um homem e uma mulher: sim! são avós! Mas se forem os dois homens são avôs mesmo. Independente do que 'você prefere' o curso tem q condizer com o idioma.

9 meses atrás

moacirda
moacirda

USAMOS A TRADUÇÃO: OS MEUS AVÓS SÃO FAZENDEIROS, E NÃO OS MEUS AVÔS SÃO FAZENDEIROS.

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Se forem dois avôs do sexo masculino que estão sendo referenciados é dois avôs. Abaixa essa caixa alta ai antes de criticar as coisas sem pensar bem antes!

9 meses atrás

OlivIngrid

Essa frase em português apresenta duas interpretações:

Os meus avós (homem e mulher) são fazendeiros; Os meus avôs (dois homens) são fazendeiros.

As duas traduções deveriam ser aceitas.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.