1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I miei nonni sono contadini."

"I miei nonni sono contadini."

Tradução:Meus avós são camponeses.

July 15, 2017

9 Comentários


Simone27389

Quando se trata de casal - avô e avó, o plural é avós e não avôs, como diz a tradução acima.


adiene

Talvez a frase se refira aos 2 avôs : o paterno e o materno. Será que existe outra palavra em italiano para se referir ao casal de avós ?


OlivIngrid

Realmente não há, a frase é dúbia. Tem que reportar pois ambos estão certos.


LuizSilveira1

Eu prefiro "os meus avós" ao invés de "os meus avôs". No singular, eu diria "avô", mas no plural "avós".


JaneilsonHD

Se for um homem e uma mulher: sim! são avós! Mas se forem os dois homens são avôs mesmo. Independente do que 'você prefere' o curso tem q condizer com o idioma.


OlivIngrid

Essa frase em português apresenta duas interpretações:

Os meus avós (homem e mulher) são fazendeiros; Os meus avôs (dois homens) são fazendeiros.

As duas traduções deveriam ser aceitas.


moacirda

USAMOS A TRADUÇÃO: OS MEUS AVÓS SÃO FAZENDEIROS, E NÃO OS MEUS AVÔS SÃO FAZENDEIROS.


JaneilsonHD

Se forem dois avôs do sexo masculino que estão sendo referenciados é dois avôs. Abaixa essa caixa alta ai antes de criticar as coisas sem pensar bem antes!


Maria485697

Por ser dúbia, se faz necessário considerar ambas traduções.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.