"Perché ridete di me?"

Tradução:Por que vocês riem de mim?

1 ano atrás

13 Comentários


ValeriaSQ
ValeriaSQ

"Por que"

1 ano atrás

lccintra

Na pergunta = por que

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Duo, já passou da hora de arrumar "por que".....

1 ano atrás

Rita495243

No início da frase para introduzir uma pergunta, feita de maneira direta utiliza-se “por que” separado e não junto como aparece na resposta desta questão.

1 ano atrás

Guilherme620748

Em 13/10/2017 continua o "Porque", quando o correto é "Por que", separado.

1 ano atrás

LuizCarlos511513

O Duolingo tem muito a corrigir em sua plataforma. Isso é irritante.

1 ano atrás

Sonho2016

Em português eu aprendi que "por que" interrogativo é separado

1 ano atrás

Guilherme620748

Em 17/12/17 permanece errado

11 meses atrás

MiguelSierra1

Sendo pergunta, a forma correta é Por que...?

11 meses atrás

carolnog1989
carolnog1989

"Porque" junto em português é sempre resposta. "Por que" na pergunta é separado.

10 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Porque VOS (sem acento) rides de mim?" = " Porque se ri (você) de mim?"

10 meses atrás

VargasDigi
VargasDigi

Toda pergunta em português, é feita com "Por que", separado. Porque juntos, somente se usa para respostas. Eu deveria receber um "resposta correta".

10 meses atrás

RuiBrando5

Em Portugal seja na pergunta seja a conjunção causal é sempre "Porquê" ou "Porque". Não me importo que o Duolingo indique por defeito a tradução brasileira (em duas palavras separadas); já me irrita que rejeite como errada a resposta corretíssima no português europeu na qual se usa uma só palavra em ambas as situações.

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.