"Mi ha pensato."

Tradução:Me pensou.

July 15, 2017

18 Comentários


ataskacomeres

" Pensou em mim"

November 17, 2017

FernandoPA819741

A tradução correta disso é: [Ele/ela/alguém/o cachorro/etc.] pensou em mim. fonte: https://www.duolingo.com/comment/291202/Mi-ha-pensato

July 22, 2017

EvanioValentini

Frase sem sentido em português.

August 10, 2017

Baguim1

Tal como os restantes que aqui comentaram, reportei a tradução como incorreta a ver se isto melhora.

December 28, 2017

belsazar0

passado cinco meses e continua a frase sem nexo.

January 9, 2018

naoepossivel

"Mi ha pensato = Me pensou" O que seria essa frase em português? E nem há a opção de reportar o erro... ai ai ai duolingo (15/07/17)

July 15, 2017

CarlaMorai862550

Como já referido por outros, a tradução não faz qualquer sentido. E já vi que já foi reportado, mas continua a ser considerada errada a resposta: PENSOU EM MIM!!

April 17, 2018

JosViturin

"Mi ha pensato" A tradução duo: "me pensou". Parece tradução de índio brasileiro! Nem o google faz isso!

June 21, 2018

regina402244

kkkkkkkkkkkk.... Goste do índio brasileiro..... kkkkkkkkkk

November 3, 2018

Joy791132

Pensou em mim!!!!!

August 11, 2018

paulol0

QUE TRADUÇÃO IDIOTA. SÒMENTE "PENSOU"

September 21, 2018

regina402244

O Duo está inventando outra língua mais ou menos parecida com português.... Me pensou ?????? pensou em mim... pode ser.... Me pensou pode ser "fez um curativo em mim" Pois pensar também tem esse significado.

November 3, 2018

movb

kkkk Ainda assim, "tenho pensado" que o amo.

November 16, 2018

movb

Pobre do índio brasileiro! Ultimamente paga o pato. Cruzes!

November 16, 2018

LuciaSarai4

Não tem sentido!

December 12, 2018

Leonardo_Bassi

Mais de um ano e nada de correção...

December 26, 2018

PedroI.

Além de não ter sentido, a construção "Me pensou" também está errada em língua portuguesa. Pois, não se começa orações com pronome oblíquo átono: https://vestibular.uol.com.br/duvidas-de-portugues/te-peguei.htm

February 15, 2019

EdisonCrep1

Pensou em mim

April 19, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.