1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles não são humanos."

"Eles não são humanos."

Tradução:They are not human.

March 7, 2013

30 Comentários


ursines

Em inglês adjetivos não têm plural.A palavra HUMANOS nessa frase está como adjetivo.


DarwinIII

Detalhe importante. Vlw


beatryz008

Só errei por causa disso


let_couto

Coloquei They are not humans e deu certo - 04/04/2014


HeitorGuedes1

Acho que è pq esta proximo mas nao è necessario por no plural do adjetivo


J.Ricardo

Tem alguns substantivos no ingles que servem tanto no singular ou plural como: human, sheep, fruit, fish, food, news, politics, clothes, scissors, pants, etc. Embora possamos encontrar alguns textos que estas mesmas palavras tem seu uso no plural acrescentando o "s". Espero ter ajudado.


muri0411

Eu coloquei they not are human.... E deu errado pq o correto seria they are not human, pq?


SihVi

Tbm quero saber. Pensei q colocava o "are" antes só em perguntas.


SuedFerreira

Qual diferença do "not" pro "no"?


andreghario

Not é usado numa frase onde o não traz negação a frase, ja o no é visto como a palavra não se que ela negative uma frase: Ex not.: I'm not heterosexual, you is? Ex no: No, I'm gay lol ^^


Duomail

Incorreto "you is". Seria "are you". Conjugação e normalmente invertido, como pergunta.


FelipeTeix154710

Apareceu "inhuman", existe isso?


andreghario

No meu, eu coloquei: "They're inhumans" e deu certo


[conta desativada]

    Eu botei They not are humans e errei pq eu troquei


ivessimoes7

    Merci pour le moment de la semaine prochaine


m_mmiss

    Nao aceitou: "They aren't human. ". ):


MaurcioEri

    Adjetivo nesta frase!!!


adilsos

    Inhuman desconheço


Margarethf611403

    Coloquei they not are humans e deu errado me confundi mais uma vez kkk


Gian962103

    Essa pronuncia de "human" parece "rimen"


JuliaUmbelino

    All monster is human


isabelle960939

    Tem alguma regra sobre quando usar "not" ou "no"?


Suellen944711

    Aff .mindar uma raiva quando as palavras sao trocadas no ingles .


GabrielAns5

    Eu errei porque eu inverti o are e o not


Maria737123

    They are not humans

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.