"Per favore no!"

Tradução:Por favor, não!

July 16, 2017

10 Comentários


Oizidoro

Qua a melhor tradução de "Per favore no!", do italiano para o português: "Por favor não!"; "Por favor, não!"; "Não por favor!"; "Não, por favor!" ou outra?

July 16, 2017

Chiconato96

"Por favor, não!" ou "Não, por favor!" me parecem ser as traduções mais corretas (ao menos pra mim, que sou brasileiro)

July 28, 2017

RAMALHA1

Não, por favor. geralmente se fala assim.

October 26, 2017

Oriana508153

Verdade

<h1>BRASIL!!!</h1>
January 29, 2019

felipenowillmari

qual a diferenca entre no e non? sou muito novato no idioma, por fvor

December 13, 2017

WarsawWill

O mais fácil é compará-los com "no" e "not" em inglês. "No/No" são opostos de "sì/yes", e "non/not" se usam para forma o negativo do verbo:

"Te piace questo film?"
"Você gosta deste film?"
"No. Non mi piace"
Nâo. Não gosto.
(No. I don't like it)

February 12, 2018

EvanilsonLeoncio

"Não, por favor!" não foi aceito :/

August 7, 2017

JerffersonAraujo

Pus "Não, por favor!" e não foi aceito...

August 24, 2017

RAMALHA1

Nas minha respostas eu sempre considero o modo como o falante do idioma falaria e não como eu falaria no meu idioma. O importante é a compreensão.

October 26, 2017

irma1827

Não consigo ouvir os áudios...

January 9, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.