1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Dove vivono?"

"Dove vivono?"

Tradução:Onde vivem?

July 16, 2017

14 Comentários


petersonflr

"Onde (vocês) vivem" foi considerado errado.


DanielFeld726252

"Onde vocês moram" deveria ser considerado certo. Não foi aceito.


Jaircorrei4

O duo nao sabe portugues .


sandra_sila

Como saber se é ela??????


nthnrnts

Cosa sono? Dove vivono? Cosa mangiano? Oggi su Globo Reporter


Weimar514703

29/11/2018. Aceita onde moram?


Rafael756471

E não aceitam se coloca o pronome tb


sandra_sila

No meu está elas vivem


Xanaina913888

Vós viveis, em vez de vocês vivem também devia estar certo


jalexandretoledo

"dove vivono" é a terceira pessoa do plural; ,"vós viveis" seria a segunda: "dove vivete"


Margaret941002

Onde vocês vivem É correto em português!!!


Jaircorrei4

To tradusindo em portugues


Jaircorrei4

Correcto nina o duo nao pode corrigir nos qua a resposta e em portugues


Jaircorrei4

O sujeito tem q ser voce

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.