1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi scriviamo nel nostro men…

"Noi scriviamo nel nostro menu."

Tradução:Nós escrevemos no nosso menu.

July 16, 2017

7 Comentários


Lynx241

"No nosso" e "Em nosso" é opcional em português


JaneilsonHD

Vc sabe q este é um exercício de pronomes possessivos né?


JaneilsonHD

E mesmo q não fosse, se vc tirar o pronome não se sabe de quem é o menu q foi escrito e isto pode muito bem ser a base do q está sendo dito, então é impossível declara-lo como opcional ou não sem estar inserido em contexto!


Slvio656321

Concordo com sua analise sobre nao poder substituir pronome possessivo. Porém entendo que quando o amigo lynx241 mencionou substituir o trecho "no nosso" por "em nosso", ele não está tirando o pronome possessivo da frase mas sim trocando as preposições. NO por EM (Preposiçao/contraçao em+o = no https://www.infoescola.com/portugues/preposicao/


fbiocarnielli

Menu em português é cardapio. Não usamos a palavra menu em português.


Moises676986

Exatamente! Foi um dos empréstimos do Francês que nem é tanto usado nos restaurantes.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.