"Noi scriviamo nel nostro menu."

Tradução:Nós escrevemos no nosso menu.

1 ano atrás

4 Comentários


Lynx241
Lynx241

"No nosso" e "Em nosso" é opcional em português

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Vc sabe q este é um exercício de pronomes possessivos né?

10 meses atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

E mesmo q não fosse, se vc tirar o pronome não se sabe de quem é o menu q foi escrito e isto pode muito bem ser a base do q está sendo dito, então é impossível declara-lo como opcional ou não sem estar inserido em contexto!

10 meses atrás

Slvio656321

Concordo com sua analise sobre nao poder substituir pronome possessivo. Porém entendo que quando o amigo lynx241 mencionou substituir o trecho "no nosso" por "em nosso", ele não está tirando o pronome possessivo da frase mas sim trocando as preposições. NO por EM (Preposiçao/contraçao em+o = no https://www.infoescola.com/portugues/preposicao/

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.