"Io ho i vostri panini."

Tradução:Eu tenho os sanduíches de vocês.

7/16/2017, 6:32:47 PM

14 Comentários


ataskacomeres

"Eu tenho os VOSSOS sanduíches" OU " Eu tenho AS VOSSAS SANDES/ SANDUÍCHES"

4/12/2018, 3:41:58 PM

safirevale

A correção não está completa, em vez de "panini"é plural, não singular." Aparece apenas: "panini" é , não .

11/4/2017, 9:03:36 PM

rlarini

O que quer dizer "sandes"? Nunca ouvi essa palavra. Pela aparência do "panino" ele se parece muito com sanduíche.

2/5/2018, 12:32:32 AM

Lucas417907

Em Portugal se diz sandes, no Brasil é sanduíche

7/28/2018, 10:53:06 AM

BrbaradelB

Só acho errado derem como errado qnd a gente erra uma letra uma ou duas vezes... so deveria aparecer o aviso e qnd acontecesse mais vezes ai sim dar como errado

9/28/2018, 10:29:05 PM

ludaldon

Verdade

3/11/2019, 6:12:25 PM

CherlinBlu

Nao seria: Eu tenho seus sanduiches - a tradução mais fiel? Confusa com esses possessivos demais...

8/31/2018, 9:59:24 PM

valmjr

io parlo e no è certo

9/28/2017, 9:24:20 PM

Aquiles2005

Io ho vostri cane

4/20/2018, 10:19:42 PM

bbbbbbbbbbruna

a resposta correta e NOSSOS! vou perder o teste por causa de correção errada

7/4/2018, 7:51:45 PM

FernandaYa82652

Em português será eu tenho as vossas sandes e não os seus sanduíches

7/16/2017, 6:32:47 PM

JaneilsonHD

Em portugal sim. No brasil ngm nem faz idéia do q sejam essas sandes ai.

1/12/2018, 4:04:22 PM

Madalena984286

Em português de Portugal a palavra "sanduíche" é um substantivo feminino. A tradução correcta em português é "eu tenho as vossas sanduíches"

8/8/2017, 6:24:09 PM

JaneilsonHD

Em portugues do Brasil a palavra "sanduíche" é um substantivo masculino. A tradução correta em portugues deve aceitar ambos!

1/12/2018, 4:01:53 PM

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.