"Scusi, chi è lei?"

Tradução:Desculpe, quem é ela?

July 16, 2017

5 Comentários


henrique_men

Está errado, deveria ser "Desculpe, quem é ela". Se LEI estivesse com L maiúsculo seria "Desculpe quem é você"

July 16, 2017

PedroSaOlive

Mas aí esse "Lei" seria dirigido a "você", mas de modo formal, então seria "senhor"

October 24, 2017

ataskacomeres

Scusate=desculpe, scusi também é formal? Não é DESCULPA?

October 31, 2017

WarsawWill

"Scusi" é a forma formal no singular ("Lei") enquanto a forma informal ("tu") é "Scusa". "Scusate" é no plural ("voi") e portanto penso que seria "Desculpem" (lit. = Desculpai).

http://parliamoitaliano.altervista.org/presentazioni-scusa-ciao-come-stai-da-dove-vieni/

https://www.verbi-italiani.info/it/coniugazione/886-scusare.html

December 3, 2017

GracianoGarcia

O verbo é pronominal, portanto "desculpe-me". Do que adianta ensinar o italiano e estragar o português?

July 16, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.