"Niente ferma la donna."

Tradução:Nada para a mulher.

1 ano atrás

7 Comentários


Kate501690

Pois é, com o Acordo Ortográfico, o verbo PARAR, na 3.ª pessoa do singular, já não tem acento. Assim confunde-se com a preposição PARA. É, realmente, um disparate!

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Um disparate dos grandes!

1 ano atrás

andreabontempi

a resposta está faltando o verbo

1 ano atrás

hedi76
hedi76

O verbo é "parar", eu paro, nós paramos, eles param, ela para.

1 ano atrás

Kate501690

No Brasil e agora em Portugal, para quem escreve segundo o Acordo Ortográfico. Eu continuo a escrever PÁRA, senão é uma confusão.

1 ano atrás

JoseDanteB
JoseDanteB

Desculpem mas o acordo ortográfico está certo sim, dependendo do contexto da frase, pode ser verbo ou preposição

2 meses atrás

JoseDanteB
JoseDanteB

O Duo que não foi muito feliz colocando a frase isolada, grazie

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.