1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non ho vinto ma sono arrivat…

"Non ho vinto ma sono arrivato secondo."

Tradução:Não venci, mas cheguei segundo.

July 17, 2017

23 Comentários


ValeriaSQ

"Não venci, mas cheguei em segundo"


BillyFBalderrama

Isso aí...mais um erro crasso, entre tantos.


MateusBarb474397

"Não venci, mas cheguei EM segundo". Falta a preposição antes do adjunto adverbial.


Fintrenas

Favor arrumar isso: ... mas cheguei em segundo, ou então: mas cheguei em segundo lugar.


RuiBrando5

Em Portugal também dizemos "em segundo".


Arthur684

No Brasil também, mas um erro do duo.


peecdro

pelo amor de Deus, erro de dois anos atrás? po duo


Lenise12774

tradução correta: não venci, mas cheguei em segundo.


Jose569088

O sistema não escuta bem!!!


paulo850777

faltou EM na trdução


NelciTrent

Sim, está faltando o artigo na tradução


RuiBrando5

"Em" não é artigo mas sim preposição.


Ingrid888.

"Em" segundo, Duolingo!!!!


HeyFeelix

"não venci mas cheguei EM segundo" Parem de deixar as frases feitas por tradutor automático


eddiethedrummer

Essa frase não faz sentido em Pt-BR.


Rafael746232

Pq usa-se "ho" antes do vinto, mas "sono" antes do arrivato?


RuiBrando5

Porque o verbo "avere" é o auxiliar dos tempos compostos de "vincere" e "essere" é o auxiliar de "arrivare" (e em geral de verbos que exprimem movimento, verbos intransitivos e mais uns quantos que sugiro procure numa gramática de italiano ou então na Net.). É muito útil para fazer este curso ter sempre à mão para consulta um manual de verbos italianos conjugados.


TkmMesmo

2 anos se passam e a coruja burra não conserta um absurdo desses.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.