"He has not walked since he was sick."

Tradução:Ele não caminha desde que ficou doente.

March 7, 2013

15 Comentários

Filtrado por post popular

edgardcunha

Acredito que "desde que estava" também pudesse ser avaliado como certo.

August 16, 2013

ryanlima

Tambem creio que sim

September 7, 2013

PabloMazotti

tambem acho

April 14, 2014

ElisaMaria2013

Walked esta conjugado no passado. Entao o correto seria ele não CAMINHAVA. Alguém pode esclarecer?

April 7, 2014

DiscipleOfWarsaw

Não pode, pois essa frase está no Present perfect, que indica uma ação que começa no passado e tem alguma relação com o presente (ou ainda continua sendo verdade no presente)

Isso não é o verbo no passado, é o verbo no Past participle (que geralmente é o mesmo do passado, mas em alguns verbos diferencia)

O present perfect sempre usa o past participle, é regra!

She has walked (walked = past participle)

He has done (done = past participle)

Como saber qual o past participle de algum verbo? Simples, pesquise no google "Verbo do conjugacao" e selecione o site BAB:

https://pt.bab.la/verbo/ingles/do

O Do, por exemplo, é assim:

To do (infinitivo)

DID ( passado)

Done (past participle)

March 7, 2019

Joserosa

Sou da sua opinião ElisaMria

June 30, 2014

Gustav07eodoro

realmente

August 2, 2018

juliovenancio

ele não tem caminhado desde que ele ficou doente

March 7, 2013

BrunoBom

Ou desde que ele estava doente.

March 11, 2013

feliciafc

"...desde que esteve" também funfou!!! uhh nem cridito!

July 9, 2013

DiscipleOfWarsaw

N pode porque o "has" dessa frase não se pode traduzir porque ele faz parte do present perfect.

March 7, 2019

MARILENEPE887648

O Duolingo está errado. Corrijam a tradução.

April 29, 2018

RobsonBonf3

Dualingo corrijam esta questão por favor!

October 10, 2018

Jodene9

concordo com Juliovenancio: ele não tem caminhado...

January 29, 2019

acacio821464

Eta duo com os erros bizarros...caminha???

September 3, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.