1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has not walked since he w…

"He has not walked since he was sick."

Tradução:Ele não caminha desde que ficou doente.

March 7, 2013

16 Comentários


edgardcunha

Acredito que "desde que estava" também pudesse ser avaliado como certo.


ryanlima

Tambem creio que sim


pkayres

O meu foi considerado certo assim


juliovenancio

ele não tem caminhado desde que ele ficou doente


BrunoBom

Ou desde que ele estava doente.


feliciafc

"...desde que esteve" também funfou!!! uhh nem cridito!


DiscipleOfWarsaw

N pode porque o "has" dessa frase não se pode traduzir porque ele faz parte do present perfect.


ElisaMaria2013

Walked esta conjugado no passado. Entao o correto seria ele não CAMINHAVA. Alguém pode esclarecer?


DiscipleOfWarsaw

Não pode, pois essa frase está no Present perfect, que indica uma ação que começa no passado e tem alguma relação com o presente (ou ainda continua sendo verdade no presente)

Isso não é o verbo no passado, é o verbo no Past participle (que geralmente é o mesmo do passado, mas em alguns verbos diferencia)

O present perfect sempre usa o past participle, é regra!

She has walked (walked = past participle)

He has done (done = past participle)

Como saber qual o past participle de algum verbo? Simples, pesquise no google "Verbo do conjugacao" e selecione o site BAB:

https://pt.bab.la/verbo/ingles/do

O Do, por exemplo, é assim:

To do (infinitivo)

DID ( passado)

Done (past participle)


MARILENEPE887648

O Duolingo está errado. Corrijam a tradução.


RobsonBonf3

Dualingo corrijam esta questão por favor!


Jodene9

concordo com Juliovenancio: ele não tem caminhado...


acacio821464

Eta duo com os erros bizarros...caminha???


IvoneBeteg

Minha resposta está exatamente igual a do duo e foi considerada errada


reinaldoroc

Ele nao caminha, ele nao caminhou, ele nao tem caminhado ,desde que adoeceu, desde que estava doente ,desde que ficou doente. He has not walked, since he was sick.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.