"Una maglia"

Tradução:Um suéter

July 17, 2017

18 Comentários


Kate501690

Em Portugal não dizemos suéter, dizemos pulôver e camisola.


luna892935

Tambem in italia pullover


renatimss

"Maglia" também é usado comumente para camisa normal.


NandoSicuro

Camisola é usado em português europeu, camiseta ou simplesmente camisa de malha no português brasileiro. Uma camiseta ou Uma camisa de malha devem ser aceitos.


Maria696768

Não aceitaram


Maria696768

E o Duo me ensinou que suéter é maglioni


SimoniCasa

Camisola no Brasil é roupa feminina para dormir, um vestido, longo ou curto para dormir.


Maria696768

Muito interessante. Gostei de saber isso SimoniCasa. Eu sou portuguesa e meus conterrâneos tem razão é assim que se fala cá:)


FlawyerLawyer

É interessante saber que as palavras mudam de significado entre os países, isso de lembra de "❤❤❤❤" que no Brasil significa "com raiva" ou "prostituta", enquanto em português de Portugal é o que no Brasil é chamado de "menina" :)


Bru_Wil

Em português PT diz-se camisola.


ArthurInToronto

Por que não "uma camiseta"?


Alessandra390301

La em portugal dizemos pulôver


MichellySolie

Nao entendi pq coloquei que malha era camiseta e deu erro só aceitou como suéter.. mas minha tia quando vem ao Brasil chama a camiseta de malha.


luizvitorio

O som de "gh" é o nosso "lh".


CarlosDias887186

A palavra correspondente em português não será mais correta "camisola" ou mesmo "malha'. Não encontro a palavra "suéter".


MariadoCa207233

Maglia é sueter ou camiseta? Não entendi

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.