1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Compriamo cuscini bianchi."

"Compriamo cuscini bianchi."

Tradução:Compramos almofadas brancas.

July 17, 2017

5 Comentários


josu_faoth

Cuscino-Almofada, Guanciale-Travesseiro


josu_faoth

Compramos almofadas brancas.


IcaroGalvan

muito escroto isso, a palavra tem dois significados praticamente iguais, vc usa um dos dois e ele diz que ta errado.


Ivany1901

Palavra com o mesmo significado


AnaLcia846794

Travesseiros tambem é correto

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.