"Ella va a presentar su nuevo auto."

Translation:Ela vai apresentar o seu novo carro.

March 26, 2014

32 Comments


vbluis

Há diferença sim. "Carro novo" dá a ideia de "carro zero". Porém, "novo carro" sugere a troca de um carro por outro 'novo' (de novidade). Observem que quando dizemos 'homem grande' nao estamos falando de 'grande homem'

February 15, 2015

rluizmf

Faz sentido.

August 24, 2015

mvstolarski

Dizer que eu estou errado porque usei "carro novo" ao invés de "novo carro" é demais...!

March 26, 2014

ElianeDAbronzo

Concordo.

December 5, 2014

EdyPaixao

É o fim mesmo. Que raiva!!

August 28, 2014

FernandoCo755837

Mesmo porque no português o adjetivo vem depois do substantivo. "Novo carro" está gramaticamente errado.

February 10, 2015

luizvitorio

Reporte.

March 13, 2016

noronhamila

Coloquei automóvel ao invés de carro, mas acredito que estou certa

March 2, 2015

JoseA.Rodr6

Eu fiz o mesmo.

April 11, 2015

jonas.alencar

É nesse caso a ordem dos tratores nao devia alterar o viaduto... =(

June 18, 2014

Samuelesppb

E o artigo deveria ser aceito

July 11, 2014

MarcosVluc26

Tem hora que perco coraçãozinho por não colocar o artigo e tem hora que eu perco por colocá-lo. Duolingo, dá para chegar a um consenso???

July 14, 2014

_Kaile

Qual a diferença entre "coche" e "auto"? Não deveria ser como em português "carro" e "automóvel"?

March 4, 2015

HelosaLima1

Mas carro não é "coche"?

March 1, 2016

mvstolarski

Dizer que eu estou errado porque usei "carro novo" ao invés de "novo carro" é demais...!

March 26, 2014

ThatiixMac

Acho 'mostrar' muito mais usual. Ninguem apresenta um carro, a menos que seja uma exposicao ou algo bem contextual

August 3, 2015

mayyrps

Em espanhol se usa coche y nao auto

August 9, 2015

pauloparreiras

carro novo deveria ser aceito...é assim que falamos aqui

November 24, 2014

FERNANDOROCHA3

apresentar ou mostrar são sinônimos não está errado........................

March 24, 2015

JoseA.Rodr6

Em português do Brasil, me parece que usamis muito mais "mostrar" para automóveis que "apresentar"

April 11, 2015

BrisaMolina

Também acho!

April 24, 2015

leia.mondin

Concordo plenamente.

September 27, 2015

ThiagoRapa1

São sinonimos, mas são palavras diferentes.

June 19, 2015

irisirispontes

Auto.. coche...automovil .. todos tem o mesmo significado?

May 11, 2015

ThiagoRapa1

Si

June 19, 2015

AnaCosta670100

Mostrar faz mais sentido que apresentar. Se apresenta pessoas. Objetos se mostram

October 16, 2015

leandrokenedy15

Qual a diferença de auto e coche? Porque ambos significam carro.

February 6, 2016

vlapimenta

Kkkkkkkkk..........que raiva

September 22, 2014

strieski

carro novo, novo carro, vai entender

November 7, 2014

rafaella.c13

Coloquei só "carro" e deu certo

April 21, 2015

BrbaraCori

Vai e irá!

February 21, 2016

CharlesPereira85

Um novo carro é obviamente um modelo novo.

Mas um carro novo pode ser um modelo antigo, sem mudança de visual ou conceitual do modelo/desenho.

Bom, entendi dessa forma...

November 12, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.