"Ella va a presentar su nuevo auto."

Tradução:Ela vai apresentar o seu novo carro.

March 26, 2014

38 Comentários
Esta conversa está trancada.


vbluis

Há diferença sim. "Carro novo" dá a ideia de "carro zero". Porém, "novo carro" sugere a troca de um carro por outro 'novo' (de novidade). Observem que quando dizemos 'homem grande' nao estamos falando de 'grande homem'


mvstolarski

Dizer que eu estou errado porque usei "carro novo" ao invés de "novo carro" é demais...!


EdyPaixao

É o fim mesmo. Que raiva!!


Uchiha806026

Essas palavras, dependendo de como são colocadas tem um sentido diferente, mano.


FernandoCo755837

Mesmo porque no português o adjetivo vem depois do substantivo. "Novo carro" está gramaticamente errado.


noronhamila

Coloquei automóvel ao invés de carro, mas acredito que estou certa


JoseA.Rodr6

Eu fiz o mesmo.


_Kaile

Qual a diferença entre "coche" e "auto"? Não deveria ser como em português "carro" e "automóvel"?


jonas.alencar

É nesse caso a ordem dos tratores nao devia alterar o viaduto... =(


Samuelesppb

E o artigo deveria ser aceito


MarcosVluc26

Tem hora que perco coraçãozinho por não colocar o artigo e tem hora que eu perco por colocá-lo. Duolingo, dá para chegar a um consenso???


AnaCosta670100

Mostrar faz mais sentido que apresentar. Se apresenta pessoas. Objetos se mostram


ThatiixMac

Acho 'mostrar' muito mais usual. Ninguem apresenta um carro, a menos que seja uma exposicao ou algo bem contextual


HelosaLima1

Mas carro não é "coche"?


mvstolarski

Dizer que eu estou errado porque usei "carro novo" ao invés de "novo carro" é demais...!


pauloparreiras

carro novo deveria ser aceito...é assim que falamos aqui


FERNANDOROCHA3

apresentar ou mostrar são sinônimos não está errado........................


JoseA.Rodr6

Em português do Brasil, me parece que usamis muito mais "mostrar" para automóveis que "apresentar"


leia.mondin

Concordo plenamente.


ThiagoRapa1

São sinonimos, mas são palavras diferentes.


irisirispontes

Auto.. coche...automovil .. todos tem o mesmo significado?


mayyrps

Em espanhol se usa coche y nao auto


Taino175839

Em algumas países sulamericanos é bem comum falar "auto", como o chile, uruguai, argentina e paraguai.


leandrokenedy15

Qual a diferença de auto e coche? Porque ambos significam carro.


gheurich

Na língua portuguesa se usa apresentar para pessoas, objetos é mostrar.


strieski

carro novo, novo carro, vai entender


CharlesPereira85

Um novo carro é obviamente um modelo novo.

Mas um carro novo pode ser um modelo antigo, sem mudança de visual ou conceitual do modelo/desenho.

Bom, entendi dessa forma...


carteira

Apresentar carro! Que coisa maluca! Aqui, no Brasil, apresentamos pessoas, não coisas!


WilmaMoura1

poderia ser "o novo carro dela"; a tradução estaria correta


DilmaBeretta

Estou confusa quanto a apresentar, a gente apresentar pessoas, objetos a gente mostra.


vlapimenta

Kkkkkkkkk..........que raiva


rafaella.c13

Coloquei só "carro" e deu certo

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.