"¿Es un buen matrimonio?"

Translation:É um bom matrimônio?

March 26, 2014

7 Comments


zmarilia

Em português o mais usual seria traduzir matrimonio por casamento.

March 26, 2014

WarriorCleberz

sim,mas também existe matrimônio no Português Formal. Na língua falada,cotidiano usamos casamento. É bom saber os dois.

September 1, 2014

JorgeTeles6

Queria saber saber quando se usa buen em lugar de bueno e gran em lugar de grande

June 16, 2019

JooLouvemJ

Em potugues usamos tambem casamento, porque não está correto?

August 23, 2016

jcgaberel

Já está aceitando como correto 07-05-18

May 7, 2018

Magnus749474

"É um bom casal" deveria ser aceita. Matrimonio em espanhol também é casal.

November 12, 2018

Irma_Maria

Não penso que usa a palavra matrimonio como casamento e sim como esposo.

June 2, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.