1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O que os homens bebem?"

"O que os homens bebem?"

Tradução:Cosa bevono gli uomini?

July 18, 2017

6 Comentários


Letcia161538

por que o verbo vem antes do sujeito?


renatim88

Mesma dúvida. Coloquei "Cosa gli uomini bevono?" e não aceitaram. :(


[conta desativada]

    Em italiano acontece o contrario (en efeito tinha a mesma dúvida em português quando tentava formular a pergunta -> quantos anos vocês tem? por exemplo, meu cerebro achava demais em italiano) te toda maneira, te compreenderia mas no é certa para minhas orelhas, está esquisita demais como frase.

    Dove mangiano gli uomini?

    Che fanno gli uomini?

    Dove lavorano gli uomini?

    Claro que em italino não é necessário poner o suijeto cada vez porque está subentendido.

    Dove mangiano?

    Che fanno?

    Dove lavorano?


Weimar514703

    24/11/2018. A tua frase está sendo aceita como correta.


GiovanniNu17

    Não está mais, tentei e não aceitou


AntnioCocc

    Eu respondi do mesmo jeito, e minha resposta foi aceita.

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.