"O que os homens bebem?"

Tradução:Cosa bevono gli uomini?

1 ano atrás

4 Comentários


Letcia161538

por que o verbo vem antes do sujeito?

1 ano atrás

renatim88
renatim88

Mesma dúvida. Coloquei "Cosa gli uomini bevono?" e não aceitaram. :(

1 ano atrás

[conta desativada]

    Em italiano acontece o contrario (en efeito tinha a mesma dúvida em português quando tentava formular a pergunta -> quantos anos vocês tem? por exemplo, meu cerebro achava demais em italiano) te toda maneira, te compreenderia mas no é certa para minhas orelhas, está esquisita demais como frase.

    Dove mangiano gli uomini?

    Che fanno gli uomini?

    Dove lavorano gli uomini?

    Claro que em italino não é necessário poner o suijeto cada vez porque está subentendido.

    Dove mangiano?

    Che fanno?

    Dove lavorano?

    1 ano atrás

Weimar514703

    24/11/2018. A tua frase está sendo aceita como correta.

    3 semanas atrás
    Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.