1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Voglio parlare con Lei."

"Voglio parlare con Lei."

Tradução:Quero falar com a senhora.

July 18, 2017

2 Comentários


EDIZANCANARO

realmente fiquei em dúvida mas necessita uma dica e um pouco de prática:

(egli, ella, esso, essa) lui, lei, il signore, la signora, Lei è = Ele, ela, o senhor, a senhora, vc é

Mi scusi, lei è la signora Maria = Com licença. A senhora é a senhora Maria Mi scusi, lei è il signore Giovanni = Com licença. O senhor è o senhor Giovanni

Lei è italiano? O senhor è italiano? (o verbo ajuda a ver o gênero)

espero não ter confundido mais.


Claudio_Resende

Nao confundiu, ajudou a exclarecer quando Lei significa Sr ou Sra. como tratamento de respeito/cortesia.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.