"VoglioparlareconLei."

Tradução:Quero falar com a senhora.

1 ano atrás

6 Comentários


EDIZANCANARO
EDIZANCANARO

realmente fiquei em dúvida mas necessita uma dica e um pouco de prática:

(egli, ella, esso, essa) lui, lei, il signore, la signora, Lei è = Ele, ela, o senhor, a senhora, vc é

Mi scusi, lei è la signora Maria = Com licença. A senhora é a senhora Maria Mi scusi, lei è il signore Giovanni = Com licença. O senhor è o senhor Giovanni

Lei è italiano? O senhor è italiano? (o verbo ajuda a ver o gênero)

espero não ter confundido mais.

1 ano atrás

henrique_men
henrique_men

Quando "Lei" é maisculo, significa "você", portanto a tradução não está errada?

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Eu pensava que, pelo menos no português brasileiro, "Lei" é mais "O Senhor/A Senhora" do que "você". É normal traduzir "tu" como "você".

http://italiano.forumdeidiomas.com.br/pronomes-pessoais-e-formas-de-cortesia/

1 ano atrás

Rodolfois

Você esta correto meu amigo WarsawWill ... "Lei" em mauisculo é senhor/senhora ... "lei" mimusculo é ela e "lui" é ele

3 meses atrás

rodrigomai299945

"Lei" em maiúsculo significa pronome se tratamento (ex: Senhor/Senhora) Você esta para "Tu"

5 meses atrás

pablo.ch
pablo.ch

Concordo com você. Acho que, durante o desenvolvimento do curso, traduziram "Lei" como se estivesse iniciando com letra minúscula. Tomara que corrijam !

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.