1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La nostra cucina ha una grig…

"La nostra cucina ha una griglia."

Tradução:Nossa cozinha tem uma grelha.

July 18, 2017

6 Comentários


CassiaIB

A nossa cozinha tem uma grelha. Onde está o erro nisso! Fico confusa porque uma hora coloco o artigo como na frase em italiano e esta errado e as vezes não coloco e está errado tbm! Precisam explicar isso!


Simone27389

Na nossa cozinha tem uma grelha também está correto.


brancasilv1

A nossa cozinha tem um grelhador seria talvez a expressão mais correta


Marta281049

Porque é que grelhador está errado?


Isabela967112

"A nossa cozinha tem um grelha" deveria ser aceito !! Por que o Duolingo traduz "la nostra" para "Nossa" que diabos aconteceu com o artigo ?? E se considerarmos a maneira de falar, acho que o mais comum de dizermos nesse caso seria, 'na nossa cozinha tem um grelha"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.