- Fórum >
- Tópico: Troubleshooting >
- Como faço para aprender outro…
Como faço para aprender outros idiomas ao mesmo tempo ?
Como faço para aprender outros idiomas ao mesmo tempo ?
13 Comentários
Aí vai o passo-a-passo:
1) Clique na bandeirinha no canto superior esquerdo da tela 2) Clique em “mais…” 3) Escolha a aba “Conta” 4) Em “Aprendendo o Idioma” selecione o idioma que quer aprender 5) Clique no botão azul abaixo “Salvar alterações”
Cada vez que você entrar no Duolingo, você estará no idioma que praticou por último. Por exemplo, se você estava fazendo lições de inglês e saiu do site, quando entrar de novo, vai estar em inglês. Se você quiser alternar para o outro idioma que está aprendendo, terá de repetir os passos acima.
Tem jeito sim, mas é trabalhoso. Vá na bandeirinha do lado esquerdo superior , clique nela e escolha "mais", na tela que aparece, na aba "conta", em "aprendendo o idioma", selecione a opção "I want to learn spanish (I know english)" e clique em salvar alterações.
O problema é que nesse caso as respostas terão que ser dadas em inglês, pois o Duolingo apenas permite o aprendizado inglês --> espanhol e não o aprendizado português --> espanhol.
Para voltar para o inglês é necessário fazer todo o processo novamente. Esse é o problema: são como se fosse contas separadas, você não tem acesso aos dois idiomas (espanhol e inglês) na mesma janela.
Eu consegui achar apenas esse modo. Não sei se há outro.
189
já estava bem adiantada no curso de inglês. quando acrescentei francês não consegui mais encontrar meu curso de inglês. Será que perdi tudo o que fiz anteriormente?