1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Tuve una reunión con la junt…

"Tuve una reunión con la junta ayer."

Translation:Eu tive uma reunião com o conselho ontem.

March 26, 2014

8 Comments


guerralia

Já reportei várias vezes quanto ao uso obrigatório ou facultativo do pronome pessoal. Na frase a ser traduzida - Tuve una reunión ...- não há o pronome pessoal que seria "Yo", Senão foi usado esse pronome, por que na tradução tem que aparecer o pronome"Eu". Já pedi essa explicação inúmeras vezes e nenhuma explicação me foi dada. Por favor !!!


TrindadeMariela

Você está correto(a)! Eu também já perdi muitos pontos por causa dos erros do duolingo. Todo mundo perde. Não sei o que mais poderemos fazer para que isso não mais ocorra.


Fnascim9

Junta também pode ser comitê.


ValdirAlva

Outra tradução: Tive uma reunião com o conselho ontem


[deactivated user]

    O app recusou minha resposta de tradução de conselho para consejo.


Cibene

    Não entendi

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.