1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The citizen"

"The citizen"

Tradução:O cidadão

March 26, 2014

15 Comentários


Douglas-Alencar

O programa sugere "habitante" mas não aceita como correto.


InfiniteEnigma

Inhabitant ("a person or animal that lives in or occupies a place") - "habitante" (uma pessoa ou animal que vive ou ocupa um lugar). A definição para cidadão (citizen) é mais restrita, embora simples: "a legally recognized subject or national of a state or commonwealth, either native or naturalized" (um sujeito legalmente reconhecido ou nacional de um estado ou comunidade; nativo ou naturalizado). Source and deepening: ©Oxford Dictionaries - Language Matters.


Ron22910

É só você reportar. 21/11/18 08:51.


Raymilk

Citizen kane.


ann.carlom

Pq nao pode ser o habitante?


dulcimaria

Se não é aceito, não deveria ter essa tradução "habitante"


Fernanda59691

Possui mais de uma definição para a tradução desta palavra, e eu escolhi e apresentou como se houvesse errado.


eltoncomputacao

Civil eh " civilian" Citizen tbm eh uma marca de relogios dexpulso


PHScanes

"dexpulso" foi a melhor...


GilmaraM1

O programa sugere habitante mas não aceita!


LaisCristi491131

Identificar o tempo verbal é a solução.


Constancia120332

No, the English from Britanics has the pronounce of Citizen. The pronounce from American People are cirrizen.The accent from English is diferent in other words like Water that american accent is worra and in England is woter. I use the English accent because I was educated in the Cultura ainglesa for 5 years.


Yuumiiziinha

por que não pode civilização?


Gabrielvidal007

eu coloco "habitante" e fala que está errado sendo que ele coloca a palavra como tradução


Mauro941216

Alguém aqui lembra das impressoras matriciais Citizen? Eu tinha uma.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.