1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "È una buona torta."

"È una buona torta."

Tradução:É um bolo bom.

July 19, 2017

5 Comentários


Kate501690

"É um bolo bom." O adjectivo, em português, pode vir no fim, depois do substantivo.


henrique_men

A tradução correta não seria "É um bom bolo"?


AnaClara688444

Não a resposta é:É um bolo bom


josu_faoth

Eu acho que torta em italiano, pode significar tanto bolo como torta em português.


belsazar0

Sim tanto bolo como torta estão corretos.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.