"Èunabuonatorta."

Tradução:É um bolo bom.

1 ano atrás

4 Comentários


henrique_men
henrique_men

A tradução correta não seria "É um bom bolo"?

1 ano atrás

Joshua_Ludwig

Eu acho que torta em italiano, pode significar tanto bolo como torta em português.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Sim tanto bolo como torta estão corretos.

1 ano atrás

Kate501690

"É um bolo bom." O adjectivo, em português, pode vir no fim, depois do substantivo.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.