1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io ho le tue forchette nel p…

"Io ho le tue forchette nel piatto."

Tradução:Eu tenho seus garfos no prato.

July 19, 2017

20 Comentários


HectorZanardo

Frase totalmente sem sentido


Vania.MP

Oi gente, alguém saberia comentar quando uso tue e sue?!

Outra situação é que; não assimilo bem a tradução quando usam "dela" sendo que no português não pensaria assim.


Tulio196880

Tenho a mesma dúvida, você descobriu?


Daniel443679

Eu tenho os seus garfos no prato. Essa frase tem exatamente o mesmo significado.


HectorZanardo

Tue = Teus -------------------- Suoi = Seus-------------- Está errado.


WolmarCamp

A voz não é compreensível


jacira163593

Nao sou muito pratica scusame


Stefan781607

Poderia trocar o le tue por i tuoi?

Io ho le tue forchetta nel piatto.

Io ho i tuoi forchetta nel piatto.


LilianeVas1

Não poderia trocar, pois precisa concordar com "forchette", que é feminino. E "i tuoi" é masculino.


MrciaDuart742693

É sempre necessário colocar o artigo antes do possessivo? Não poderia ser " Io ho tue forchette nel piatto"? (frase muito estranha, realmente, como a maioria, aliás...).


suzi792551

Gnt nao reclama q esta certo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.