"Ilciboèilsuo,nonilmio."

Tradução:A comida é dela, não minha.

1 ano atrás

12 Comentários


Mi_Racaneli

"suo" em italiano é para a terceira pessoa do singular (ele ou ela) então seria "dele" ou "dela". Diferente do português que usamos "seu" ou "sua" também para "você", no italiano para se referir a segunda pessoa do singular seria "tu" então seria "tua" ou "tuo".

6 meses atrás

PriscilaBeSouza

Boníssima risposta! Graziw

5 meses atrás

joseraulfa
joseraulfa

muito bom grato

5 meses atrás

Edy640200

Bravo, belíssima esplicasione

5 meses atrás

Leonardo_Bassi

Explicação Simples e Direta. Muito Obrigado!

2 semanas atrás

NeideApare20

A correção está errada, porque pode ser dele ou dela

3 meses atrás

ReidnerRei
ReidnerRei

Eu coloquei a frase " A comida é sua, não a minha", o aplicativo aceitou como certo. Aliás, isso é bem mais logico do que se coloca-se a palavra "dele" no meio.

6 meses atrás

mariziamendes

botei: a comida é sua, não minha, e o app considerou errado, pois o "certo" seria "dela". mas essa frase tem duas interpretações: dela e sua. acho que deveriam considerar as duas corretas

6 meses atrás

PriscilaBeSouza

Em italiano "sua" significa dela. "Tua" que significa sua, mais precisamente tua porque estamos falando da 2a pessoa no singular TU

5 meses atrás

Marta238598

A primeira frase que escrevi, considerou errada. Na segunda vez, escrevi conforme veio na correção. Também não estava certo, mas a correção estava de outra forma. Copiei a frase correta e foi considerado errado. Isso aqui está muito chato, como vou saber qual é o certo?

4 meses atrás

malugonzaga

frase mal elabirada

1 ano atrás

joseraulfa
joseraulfa

e suo é seu nao é dela

10 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.