"Voi bevete l'acqua."

Tradução:Vocês bebem a água.

1 ano atrás

7 Comentários


Larissa0171990

Voi = vós ou vocês...

1 ano atrás

fernanda956058

Voce

6 meses atrás

Dorotea-2015

Ambas as respostas poderiam ser aceitas. Embora não usemos muito a 2a. Pessoa do plural: vós, na linguagem coloquial.

1 mês atrás

MyriamdosS1

Em português não se diz assim, com o artigo, apenas : vocês bebem água.

1 ano atrás

EricVanDer910136

Eu reproduzi exatamente a frase contrária para Português e não foi aceita

6 meses atrás

LoneWolf797

É pra digitar oq você ouviu, não a tradução

4 meses atrás

GabrielEdu693053

Que???? Nao tem áudio irmão

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.