1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "No, grazie mille!"

"No, grazie mille!"

Tradução:Não, muito obrigado!

July 19, 2017

28 Comentários


FelipeKail.an

Grazie pode ser uzado sem o mille? Ou é uma expressão e só pode ser usada exatamente com as duas palavras?


daviks98

Sim, pode ser utilizado sem o "mille". "Grazie" sozinho significa o nosso "obrigado(a)". O "mille" é o "muito".

Logo: "Grazie" = Obrigado (a) "Grazie mille" = Muito Obrigado (a)


Tiagosaont

Você pode sim usar sem o mille mais voce nao viu que grazie mille e muito obrigado(a) e se voce for usar sem o mille e porque e so obrigado grazie mille muito obrigado grazie obrigado


Elisangela980459

qual a diferença de uso do "no" e do "non"


FelipeKail.an

É como em inglês. No para no e non para not/do not.


Gfvaoextremo

mille é mil e muito kk


Tiagosaont

Nao nao mil se escreve de outra maneira


Kreuschmanu

Que estranho, o Duolingo falou q era


MariaLciadaSilva

Não estou entendendo : grazie mille eu escrevo :Não, muito obrigado!, Não, muito obrigada! e não aceita > Porque? onde estou errada


GiovanadeL792435

Significa “mil”, mas se estiver junto com o “grazie” forma a expressão “muito obrigado”.


Oriana508153

Mille não era muito?


Giulia362984

Quando se junta com o grazie é muito obrigado


Iolanda309256

No ou non,não é a mesma coisa????Não


Giulia362984

O non se utiliza somente antes de um verbo


JuhGuirau

Na frase só diz até o grazie e na resposta tem que escrever o mille. Não compreendo


samira.barbieri

Interessante mille ser utilizado para mil e muito.


JohennesCe

Qual a diferença de non pra no? Alguem pode explicar?


RoxinhaF575091

E essa negativa NO e NON? Se dou no na resposta é não e vice versa!


Amanda614915

Como vou saber quando é "no" ou "non"? Tem alguma regra ?


Anny4462

Graci ou grazie é a mesma coisa. Deveria ter aceito "graci"


rebecaangel

Ha diferença em "obrigado" e "obrigada"?


VeraLuciaLuglio

grace mille.é muito obrigado e obrigado se usa para ele e obrigada para ela


LuGui_Hibrid

Qual a diferença entre grato e obrigado? Nao sou obrigado a nada e isso é errado ate em português mesmo que seja usual em senso comum o uso de "obrigado"


CelzioMela

Oque significa mela

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.