"No,graziemille!"

Tradução:Não, muito obrigado!

1 ano atrás

6 Comentários


FelipeKail.an

Grazie pode ser uzado sem o mille? Ou é uma expressão e só pode ser usada exatamente com as duas palavras?

1 ano atrás

daviks98
daviks98

Sim, pode ser utilizado sem o "mille". "Grazie" sozinho significa o nosso "obrigado(a)". O "mille" é o "muito".

Logo: "Grazie" = Obrigado (a) "Grazie mille" = Muito Obrigado (a)

1 ano atrás

Elisangela980459

qual a diferença de uso do "no" e do "non"

1 ano atrás

FelipeKail.an

É como em inglês. No para no e non para not/do not.

1 ano atrás

MariaLciadaSilva

Não estou entendendo : grazie mille eu escrevo :Não, muito obrigado!, Não, muito obrigada! e não aceita > Porque? onde estou errada

1 ano atrás

Jiuli13

Mille

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.