1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Mi sento speciale."

"Mi sento speciale."

Tradução:Me sinto especial.

July 20, 2017

6 Comentários


Anabelabala

Na gramática portuguesa não se começa frase com pronome reflexivo (oblíquo). A tradução correta deve ser "sinto-me especial".


Claudio_Resende

justo, mas basta acrescentar o pronome EU pra resposta estar correta: EU ME SINTO ESPECIAL.


RenatoIgnc

Sentir e ouvir é bem difícil de entender


rfctoledo

Já tive questões consideradas incorretas por causa de erro de português, mas o duo mantém essas respostas com o pronome começando frase como se fosse correto.


ClliaR0

Escrevi a frase correta


ClliaR0

Escrevi a frase corretamente

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.