1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quante torte mangi?"

"Quante torte mangi?"

Tradução:Quantos bolos você come?

July 20, 2017

5 Comentários


Karina907619

quantas tortas comes? não poderia ser aceita também??


carlinhamoser

"Quante" ou "quanti" estão no plural? Ou "quante" é no singular e "quanti" é no plural já que termina em "i"?


marco.esco1

Quante é plural feminino, que acompanha o substantivo feminino torte. Se fosse masculino, seria quanti. Quanti ragazzi sono?


ellene_ellene

que pergunta deselegante

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.