"Quantetortemangi?"

Tradução:Quantos bolos você come?

1 ano atrás

4 Comentários


Karina907619
Karina907619

quantas tortas comes? não poderia ser aceita também??

1 ano atrás

96385740897

Sim, já aceita

1 ano atrás

carlinhamoser

"Quante" ou "quanti" estão no plural? Ou "quante" é no singular e "quanti" é no plural já que termina em "i"?

6 meses atrás

marco.esco1
marco.esco1

Quante é plural feminino, que acompanha o substantivo feminino torte. Se fosse masculino, seria quanti. Quanti ragazzi sono?

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.