1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Prenotiamo la nostra stanza …

"Prenotiamo la nostra stanza il prima possibile."

Tradução:Reservamos nosso quarto o mais rápido possível.

July 20, 2017

11 Comentários


ClarkJonesHigh

"o mais cedo possível" ficaria melhor.


Luiz-BR

Concordo. "..o mais antes..." não cabe e absolutamente não é usado. Pelo menos no Brasil. Poderia ser também ".. o quanto antes."


Eduardo460074

traduzi assim ("o quanto antes") e o Duo aceitou.


Anabelabala

o mais breve possível.


Rodrigo_Cisman

Acho que só algumas respostas são programadas como certas, e algumas são ao pé da letra. O importante é aprender e depois usar um sinônimo ou expressão que faz mais sentido.


cardoso88220

La nostra significa a nossa. Comk e o quarto signufica i nosso. Entao a proposicao da questao omitiu um "il'


RuiBrando5

"... logo que possível". Não devia ter rejeitado.


Marcobergonsi

Reservamos nosso quarto quanto antes possível.


CHSSM

Depressa= rápido


ElsaMargar547703

Em pt de Portugal usamos habitualmente os artigos pelo que a frase " reservamos o nosso quarto o mais rápido possível " deveria ser considerada certa.


RuiBrando5

De acordo com o artigo. Apenas não concordo com a palavra "rápido", que é uma tradução errada de "prima", por duas razões: (1) trata-se de um adjetivo e aqui é requerido um advérbio, (2) a ideia aqui é de antecipação e não de velocidade. "Prima" significa "antes", "mais cedo" e não "velozmente" ou "rapidamente". Por isso permita-me alterar a sua proposta para "reservamos o nosso quarto o mais cedo possível". Também poderia ser "logo que possível", "assim que possível", "quanto antes", etc.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.