1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Nosotros somos hombres?"

"¿Nosotros somos hombres?"

Translation:Nós somos homens?

March 26, 2014

75 Comments


wasley_santos1

Assim, nosostros somos estudiantes, pq quando se tem homem e mulher pela.gramatica usa-se o masculino, cm no portugues, elas sao alunas, eles sao alunos, e nos somos alunos, ou entao se tiver meninas e meninos eles sao alunos


ThonnyVenn

Concordo Wasley


GiovanaFer184800

Eu acho q é pq o feminino termena com a e o masculino com o mas no portugues o nos é uma palavra pequena com os 2 sentidos e em espanhol ela é grande entao tem a regra dos sexos das palavras entendeu?


ReisCJ

Nosotros = nosotras = nós, sendo o primeiro utilizado quando o grupo referido é formado apenas por homens e o segundo quando é por mulheres, mas, no caso do grupo ser constituido tanto por homens quanto por mulheres, como posso dizer, por exemplo, "Nós, homens e mulheres, somos estudantes?"


WalPemper

Só se você quiser específicar quem são.

Exemplo:

  • Nosotros, hombres y mujeres, somos estudiantes;

  • Nosotros somos estudiantes.


alb_be

Não, só fala "nós somos estudantes "


pedro20161

O Duo Ta Com Duvida da Sexualida


plruu

Nosotros somos estudiantes


everton.flavio

Yo soy. ¿Y usted? =P


Nathalia.Heloisa

Nao precisa usar o ? no início da frase neh?


P-ank.tron

A regra pra escrita é indicar a pergunta já no começo da oração. Yo escribo con la "¿". ¿Y tú?


JeanTavares02

Se quiseres utilizar um ponto de interrogaçao ou explamaçao em fases espanhola é de fundamental importancia a utilizaçao dos sinas no inicio ao inverso e no final da frase normalmente.


ThonnyVenn

E como ficaria essa frase em espanhol


marcelo.ce20

Essa palavra Já é espanhol


RickMarinho

Lições muitos fáceis. Quero ver quando chegar no nível pesado.


helencynthia

Otimo so q eu nao consigo gravar


froyogomez

Eu são homem, Voçês não se


JulianaGomes11

Nosotros somos hombres? uhuuuuuuu amooo espanhoool! ops.. Español! já já já...


Kezia914648

Nao intendi a ? :-/


Renan436477

Quando utilizar o "¿" ?


Isabel260662

No início das frases interrogativas em espanhol


PedroHenri692457

É muto bom estudar espanhão


andressagaudioso

eles falao hombre e depois fala que e hombres


AlcioneBernardi

Por que em espanhol usa-se o sinal de interrogação invertido no inicio da frase?


WalPemper

Para saber como entonar a frase.


Myllyh

Como coloca o ponto de interrogação e de exclamação invertidos?


WalPemper

ALT + 168 = ¿

ALT + 173 = ¡


Isabel260662

Myllyh, pressione a tecla do ponto de interrogação e segure, aparecerá a opção dele invertido.


NathalyVit3

Nosotros gostamos mutho de español


guibv

nos somos homens


Dany296077

Essa foi facil eu amo espanhol


ProfessoraH

Interessante a frase, depende também... em qual situação se aplica.


AgnaldoNet1

Eu sou homem, vcs, não sei


Rian355622

Uai que que e isooooo ?


Rian355622

Eu estou confuso agudeeeeeee


kardashianrejes

por que tem um ponto de interrogação no começo ?


Isabel260662

Para indicar desde do início que será uma pergunta


francis.rod01

¡Sí nosotros somos hombres!


AndrezaCri13

Quando usar o NOSOSTROS e o NOSOSTRAS? Gracias!


Isabel260662

Nosotros= masculino Nosotras= feminino


maria955192

Nos somos homens


Monique880383

O áudio não funciona


Ingrid302246

Quem quiser clube YU8Y5C


XarolinaM

Nao apareceu a opcao homens....


Regina344266

Entao a questao errada nos e nosotrosqual es o certo


EneidaCunh

Mas como perguntar nos somos homens! Eles tem alguma divida?


MariaClara279176

Vira e mexe me pego questionando isso


LaraMartin787928

Alguém me explica do pq esse "¿" no início da frase?


AnaClara429656

Adorei esse aplicativo minha amiga me falo dele tão bem e abaixei e é bom mesmo


SaraIsidro3

Esta mal pronunciado


Lcia493027

Nem sei porque tem o ponto de interrogação antes do início da frase.


Juliahassegawa

Como eu sei de o verbo vem pra frente na pergunts ou nao?


Juliahassegawa

Como sei se o verbo vem pra frente na pergunta ou fica no meio?


JuliaPraxe6

Adoro fazer sexo pornô

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.