"I piatti"

Tradução:Os pratos

1 ano atrás

9 Comentários


FelipeKail.an

I piatti pode ser tanto "A louça" quanto "Os pratos", porém, está mais para "a louça".

1 ano atrás

Lanayra
Lanayra

eu coloquei "a louça" e não acatou, já reportei.

1 ano atrás

FelipeKail.an

"A louça" não foi aceito?! Que inesperado. Você fez bem em reportar, porque, não vejo outra palavra para louça senão piatti.

1 ano atrás

Lanayra
Lanayra

Como é um curso novo, ainda estão aprimorando as traduções. Por isso é importante reportar, né?!

1 ano atrás

FelipeKail.an

Muito bem colocado, não é só importante como fundamental, uma reportada poderá ajudar inúmeras pessoas que ainda passarão por essa exata parte do curso.

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

Vasellame / posate / posateria

6 meses atrás

iaramartin474501

Sem áudio!!!!

4 meses atrás

M4RC05_T31X31R4

Errei porque o som ta saindo ''piatte'' e não ''piatti''

1 mês atrás

Weimar514703

09/11/2018. Que irado!

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.