1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché non ha parlato ieri?"

"Perché non ha parlato ieri?"

Tradução:Porque não falou ontem?

July 20, 2017

11 Comentários


lccintra

Na pergunta, "por que". Na resposta, "porque".


Guilherme620748

Em 15/10/2017 ainda não consertaram o "porque" para "por que". Por que?


Guilherme620748

O Duolingo está precisando fazer o curso de Português para Italianos do Duolingo urgentemente!


1961mario

Por favor, atentar que no início de frases interrogativas em português, deve-se escrever "Por que", ou seja, separadamente.


favadomato

"Tradução: Porque não falou ontem?". Na verdade, em perguntas, o "por que" é separado. Mas essa é uma regra da língua portuguesa.


MiguelSierra1

Sendo uma pergunta o correto é: por que!


VeraCirelli

Na língua portuguesa o correto é usar 'Por quê" separado e na resposta se usa porque junto


Clara489245

Até agora em diversos exercícios o Duo estava escrevendo certo "por que" nesse exercício ele errou, ele considerou a minha resposta certa mas dizendo que esqueci de deixar espaço = 17-06-20


ElaineLima377290

porque em perguntas é separado!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.