"Perchénonhaparlatoieri?"

Tradução:Porque não falou ontem?

1 ano atrás

8 Comentários


LeonardoJo909908

"Por que".

1 ano atrás

lccintra

Na pergunta, "por que". Na resposta, "porque".

1 ano atrás

hedi76
hedi76

Corretto!

1 ano atrás

Guilherme620748

Em 15/10/2017 ainda não consertaram o "porque" para "por que". Por que?

1 ano atrás

Guilherme620748

O Duolingo está precisando fazer o curso de Português para Italianos do Duolingo urgentemente!

1 ano atrás

1961mario

Por favor, atentar que no início de frases interrogativas em português, deve-se escrever "Por que", ou seja, separadamente.

1 ano atrás

favadomato

"Tradução: Porque não falou ontem?". Na verdade, em perguntas, o "por que" é separado. Mas essa é uma regra da língua portuguesa.

1 ano atrás

MiguelSierra1

Sendo uma pergunta o correto é: por que!

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.