1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Fermo i ragazzi."

"Fermo i ragazzi."

Tradução:Paro os meninos.

July 20, 2017

7 Comentários


ADELARA.MO

RAGAZZI, até agora era aceito como sendo RAPAZES, agora só aceita GAROTOS!!!!


JairCorrei2

Pero nao e italiano


luiguimoterani81

Acredito que "miúdos" seja português de Portugal


RuiBrando5

Aceita "rapazes" (11-11-2019). Esta ė a melhor resposta em português de Portugal.


JairCorrei2

,fermo eu nao connheco mas pero eu sei no spanhol e porem


RuiBrando5

É natural que não conheça a palavra "fermo" que é a primeira pessoa do singular do verbo "fermare" que significa entre outros "parar", "conter". Se já conhecesse os principais verbos italianos e respectiva conjugação não precisaria de estar inscrito num curso de italiano, como é o caso do Duolingo.

Mas "fermo" não tem nada a ver com a palavra espanhola "pero" que em italiano corresponde a "ma" ou "tuttavia" e é uma conjunção adversativa.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.