1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Com quem ele treina?"

"Com quem ele treina?"

Tradução:Con chi si allena?

July 21, 2017

4 Comentários


MarcusMarra

Con chi lui si allena?


orietsaroF

me parece que essa frase em português: Com quem ele treina deveria ser traduzida para o italiano assim: con chi lui allena?


WarsawWill

Penso que não. Nesto caso se usa um verbo intransitivo em português, mas um verbo pronominal em italiano:

"treinar - Preparar-se para disputas, torneios ou competições esportivas
os jogadores treinaram no período da manhã"
https://www.dicio.com.br/treinar/

"allenarsi - Prepararsi per una gara
si sta allenando per le Olimpiadi"
http://dizionari.repubblica.it/Italiano/A/allenare.php

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.