1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nós os usamos."

"Nós os usamos."

Tradução:Noi li usiamo.

July 21, 2017

2 Comentários


ELIBETHINHA4850

Sinto a falta da opção para visualizar as conjugações dos verbos. Se fosse disponibilizada essa opção, como antes existia, facilitaria o aprendizado e não seria necessário ficar tentando descobrir por assimilação ao Português ou passando o mouse sobre a palavra para ver o significado. Como não há a possibilidade de opção também para relatar essa falha na janela de REPORTE UM PROBLEMA, postei meu comentário aqui. Espero que a plataforma e/ou os mantenedores verifiquem essa situação e alterem-na (para melhor aprendizado). 20/07/2017


Italo.Duarte

Alguém aí pra me explicar por que não "noi gli usiamo"?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.