"Nós os usamos."

Tradução:Noi li usiamo.

1 ano atrás

1 Comentário


ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Sinto a falta da opção para visualizar as conjugações dos verbos. Se fosse disponibilizada essa opção, como antes existia, facilitaria o aprendizado e não seria necessário ficar tentando descobrir por assimilação ao Português ou passando o mouse sobre a palavra para ver o significado. Como não há a possibilidade de opção também para relatar essa falha na janela de REPORTE UM PROBLEMA, postei meu comentário aqui. Espero que a plataforma e/ou os mantenedores verifiquem essa situação e alterem-na (para melhor aprendizado). 20/07/2017

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.