1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Legge i nostri libri."

"Legge i nostri libri."

Tradução:Lê nossos livros.

July 21, 2017

12 Comentários


orafaelnl

Muito ruim a tradução pra português é muito limitada. Tudo dá errado! "Ele lê os nossos livros" deveria estar certo, é óbvio. Ninguém em português omite o pronome pessoal numa fala dessas.


ValeriaSQ

Omite o pronome sim dependendo do contexto. Exemplo: _O que ela/ele faz? | _Lê os nossos livros. Ela/ele/você lê nossos livros estão corretos.


Sudaca1

Mas nesse contexto, poderia ser entendido facilmente como uma sentença no imperativo..


GuigaGt

No imperativo seria leggi


ManuellaEl14

Mais ou menos eu acho que deveria ser: Eles lêem os nossos livros. Mesmo sendo um pouco específico


Louis289103

Não tem como ser "Eles lêem".

A frase diz "Legge", e Legge está conjugado na 3a pessoa do singular - "lui"/"lei" legge.

Para ser "Eles/elas lêem", teria que ser "Leggono", de "Loro leggono".


Sylvio637681

A pronúncia é que deixas muita dúvida, principalmente a masculina. Ele fala nostrE


Sylvio637681

Concordo, muito ruim estas pronúncias. Tenho amigos italianos e não prevejo está confusão de i / e. Ele fala muito claramente nostrE


Sylvio637681

Vou acabar abandonando o Dualingo devido a pronúncia deste cara. Fico tentando advinhar se ele pronúncia i ou e. Legge ou Leggi


Valmjr

não consigo ser escutado pelo sistema


RoodneyFel

Afora a resposta da @ValeriaSQ , mais alguém poderia aplicar essa frase em um contexto corriqueiro, por gentileza?


Dfralmeida

Tem um erro. Uma das opcoes era o numero 16.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.