1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I biscotti della nonna, i qu…

"I biscotti della nonna, i quali sono buoni, sono in cucina."

Tradução:Os biscoitos da avó, os quais são bons, estão na cozinha.

July 21, 2017

12 Comentários


MarcusMarra

Os biscoitos da vovó, os quais são bons, estão na cozinha. Pelo amor de Deus, quem faz essas respostas não fala o Português e sim usa traduções do Google!! :(


Jose569088

Em bom Português a frase seria: Os biscoitos da vovó, aqueles bons, estão na cozinha. A presença de verbo na aposto 'os quais são bons' ou 'os que são bons' é perfeitamente dispensável, pode-se dizer "os bons" ou "aqueles bons" sem perder o siginificado.


JosViturin

Concordo contigo. Realmente a tradução (duolingo) está totalmente errada. Precisa ser corrigida.


ROSENIRLEO

Tenho quase certeza de que já vi uma tradução mais simples, dada pelo Duolingo mesmo:"Os biscoitos da avó, QUE SÃO BONS, estão na cozinha". Em outra série de exercícios a gente topa com eles...


MariaJosPi36274

manca la parola biscotti


Bittencourt.T

Mi piacerebbe provare i biscotti un giorno.


Dimas967630

Não aceitar o termo "vovó" é o cúmulo!!!!!!!!!


Sueli1161559

Errei só porque coloquei vovó ao invés de avó... O que está acontecendo?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.