"Tuseiunragazzo;iosonounuomo."

Tradução:Você é um menino; eu sou um homem.

1 ano atrás

16 Comentários


RFLKNNDYPLDSV

Porquê o ponto e vírgula?

6 meses atrás

RosangelaL990476

Tu aqui em Belém/Pará é igual a você

3 meses atrás

Vera87019

Gracias

1 mês atrás

adivanenatali

Voce é um menino e eu sou um homem.

1 ano atrás

carlosdiaraujo

Também queira saber do ponto e vírgula??

6 meses atrás

Marineves0

https://chat.whatsapp.com/2k9Xa697OGpG57TrXWjCdL

Grupo para aprender italiano na prática.

3 meses atrás

Allan491713

Acabei de entrar no grupo lá, sou iniciante em italiano.

6 dias atrás

LFR1022

Você ės um menino; eu sou um homem.

7 meses atrás

SuzannaFer

Vc é abreviação de vy

5 meses atrás

Jessyanne10

Qual a diferença entre "è" e "sei"?

5 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Sei é usado para a 2ª pessoa (tu)

È é usado para a 3ª pessoa (lui/lei)

3 meses atrás

Thaisegoncalves_

Eu também queria saber, mas acho que é igual no inglês sabe, que no ele, ela muda de è para sei ... Mas temos que pesquisar para ter certeza!

3 meses atrás

danpanariello
danpanariello

Esse ; no italiano é o que se usa no lugar do (e) ?

4 meses atrás

Ideniz1

Voce é um menino ; eu sou um homem.

2 meses atrás

AnaFernand917165

Aqui no Brasil usa-se muito o tu, principalmente no Nordeste e Rio Grande do Sul.

1 mês atrás

liduina514187
2 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.