1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché cadono?"

"Perché cadono?"

Tradução:Por que caem?

July 21, 2017

8 Comentários


Anabelabala

"porquê" está errado, em português. O correto seria, em uma pergunta, POR QUE.


corujinhadrm

Por favor corrijam , "Por que caem?" é a resposta certa. Grazie


AdrianaPatrizia

Não existe Porquê "tudo junto" em perguntas, gentileza rever tanto a separação quanto o acento. Duolingo também erra e está ensinando errado.


ItaloRibeiro09

Todos aqui recamando dos "porquês". Realmente está errado nessa frase. O duolingo ITA-PT está muito horrível ainda. Tem frases em que eles dão mais de um significado e quando você usa a segunda opção eles não aceitam. Eu uso o duo e jogo tudo para o memrise, estou tendo que mudar as frases de acordo com os erros do duolingo.


MariaRocha501323

As vezes eu escrevo o "certo" deles só para continuar pois senão o curso empaca kkk


ArthurInToronto

O certo é "Por que", separado e sem acento. É uma pergunta.


Anderson_Matos

Horrível!... Erros grotescos de gramática: é frase começando com letra minúscula, regras básicas - como esta do "por que" separado, sem critério de diferenciação para "tua" e "sua", etc. - sendo assassinadas no português e outras coisas mais!..

Sei que o curso ainda está em beta e que devemos ter um pouco de paciência, mas esses erros são primários e devem ser corrigidos o quanto antes, pois "queimam o filme" e tiram um pouco (ou muito) a credibilidade do curso.

Falei! Abraço!!


SergioSisto

Speak louder the last word Please!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.