"mille"

Tradução:mil

1 ano atrás

19 Comentários


JniorAlmeida
JniorAlmeida

Qual o real sentido?

5 meses atrás

KelvinWell
KelvinWell

Esse audio tá muito baixo!!!

8 meses atrás

Jiuli13

Mille

4 meses atrás

saimonvitali

Grazie mille = muito obrigado

3 meses atrás

MariaLciadaSilva

Eu não entendi! porque fala que mille é muito obrigada ou obrigado também diz mil: como sei quando é mil ou muito obrigado?

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

grazie mille= espressão idiomática para dizer muito obrigado e a tradução normal de mille é mil.

1 ano atrás

RAMALHA1

Também concordo

1 ano atrás

Lici78902

Quando mille estiver acompanhado de grazie, entao significa Muito Obrigado. Quando mille estiver sozinho é mil.

3 meses atrás

LiviaBenfer

É isso....rssss

1 mês atrás

Lomeu_RJ
Lomeu_RJ

O contexto vai dizer como você deverá interpretar. Igual ao uso da palavra MANGA em português (Brasil) que pide ser fruta ou parte de uma camisa.

3 meses atrás

marvinreis

Sim.

1 ano atrás

Alucials320548

No contexto, o vocabulário fica isolado e perdido... No que concerne à didática, o lógico seria apresentar as duas possibilidades: "Grazie" e Grazie mille" , afinal o titulo da unidade é "Expressão"... Estaríamos aprendendo que falar "MILLE!!!" é uma expressão da língua italiana? Parece-me que não. Achei inadequada a apresentação.

1 ano atrás

GuilhermeDestefi

No contexto, mille deveria ser "Muito"

1 ano atrás

Stevany722

Não necessariamente

6 meses atrás

DarciTinel

Eu respondi certo porém foi considerado errado

1 ano atrás

GleysseHel1

Sem áudio disponível??? Não ouvi nada nesta lição

1 ano atrás

GleysseHel1

Oi, ao retomar a liçao percebi que tem o audio sim, mas está muitíssimo baixo, o som.

1 ano atrás

Alucials320548

O DUOLINGO DEVERIA APRESENTAR AS DUAS EXPRESSÕES "GRAZIE" E "GRAZIE MILLE"... PODERIA FAZER ESCLARECIMENTOS SOBRE A COMPOSIÇÃO DA EXPRESSÃO E O VOCÁBULO "MILLE" NO ESPAÇO EM QUE FAZEM TAIS OBSERVAÇÕES... PRIORIZARAM FALAR SOBRE A ORIGEM DA PALAVRA "SPACIENTE". EU ME SENTI LENDO UMA INFORMAÇÃO QUE EXIGE CONHECIMENT ANTECIPADO DO IDIOMA...

1 ano atrás

Weimar514703

10/11/2018. Reporte no lugar correto. Na bandeirinha (lembre do bolso).

4 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.