"mille"

Tradução:mil

July 21, 2017

25 Comentários


KelvinWell

Esse audio tá muito baixo!!!


Rodrigo441256

Almenta o volume no celular


JniorAlmeida

Qual o real sentido?


MariaLciadaSilva

Eu não entendi! porque fala que mille é muito obrigada ou obrigado também diz mil: como sei quando é mil ou muito obrigado?


belsazar0

grazie mille= espressão idiomática para dizer muito obrigado e a tradução normal de mille é mil.


Lici78902

Quando mille estiver acompanhado de grazie, entao significa Muito Obrigado. Quando mille estiver sozinho é mil.


Lomeu_RJ

O contexto vai dizer como você deverá interpretar. Igual ao uso da palavra MANGA em português (Brasil) que pide ser fruta ou parte de uma camisa.


MariaClara323756

Quando aparecer : Grazie mille é muito obrigado. E quando só aparecer: Mille é mil


DanielTeam7

E a mesma coisa que o inglês: Uma palavra junta a outra pode ter um outro sentido


Alucials320548

No contexto, o vocabulário fica isolado e perdido... No que concerne à didática, o lógico seria apresentar as duas possibilidades: "Grazie" e Grazie mille" , afinal o titulo da unidade é "Expressão"... Estaríamos aprendendo que falar "MILLE!!!" é uma expressão da língua italiana? Parece-me que não. Achei inadequada a apresentação.


Claudio_Resende

Você está com a razão! Baseado no tema deste modulo, penso que foi um erro ao criar este versão. Aqui não se usa MILLE (sozinho) como expressão idiomática, sempre é precedido do GRAZIE. (Grazie mille).


saimonvitali

Grazie mille = muito obrigado


Oriana508153

Mille devia ser milha


Claudio_Resende

Por quê? Aqui na Italia não se usa MILHA, somente kilometro. Mille=mil, simples assim!


marcondesn9

grazie mille, che bella spiegazione...chaval


Skapata

Reportei porque no módulo dois não faz sentido aparecer simplesmente mille, deveria ser grazie mille.


DaianaL.C

Nao esta saindo som


LavinyaLua

Pode ser "muito", não ?


Juguim

Grazie = Obrigado. Mille = Mil.

Obrigado mil = Muito obrigado, obrigado mil vezes, mil obrigados (agradecimentos).


ZACVRUS

Escrevi errado e apareceu certo


FabianaDal12

O áudio está muito baixo! Não consigo ouvir nada! Dá para melhorar isso ?


JosH.Marti4

Sabia que era mil mas pensei no contexto.


Carolina614644

Quando eu digo "mil maças" eu estou falando de uma quantidade. Também usamos o "muito" para se referi uma quantidade de algo. Por exemplo: "muitas maças". A palavra "mille" só é um valor de um número e acompanhada de outra palavra. Por exemplo: "Grazie mille". Muito obrigada.

Eu acho isso! Por que as duas palavras trata-se de quantidade.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.