1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tre più uno fa quattro."

"Tre più uno fa quattro."

Tradução:Três mais um faz quatro.

July 21, 2017

5 Comentários


dalvaines1

tres mais um é quatro. "faz" quatro não se usa


strangrish

"Três mais um faz quatro" soa muito estranho em português, deveria ser aceito "é" no lugar de "faz".


thiago.fre16

Três mais um dá quatro *


TkmMesmo

Erro duplo. 1- Não é faz, mas FAZEM 2- O correto é dizer "três mais um são quatro"


IvaniInesH

No Brasil, não se fala desta forma. O correto é três mais um é quatro. Não se usa "faz'" e sim "é".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.