"Nós decidimos porque estamos seguros."

Tradução:Decidiamo perché siamo certi.

1 ano atrás

6 Comentários


cynavarro
cynavarro

Por que não aceitam a frase iniciada em "Noi"?

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

e o pior é que tem hora que só aceitam com o pronome pessoal.

1 ano atrás

Luiz-BR
Luiz-BR

De inteiro acordo com as observações anteriores. As traduções não seguem uma coerência.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Sim tem que acertar no chute.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

SICURI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Será preciso reportar mais de mil vezes??? Sicuri, e pronome pessoal!!!

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.