1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nós decidimos porque estamos…

"Nós decidimos porque estamos seguros."

Tradução:Decidiamo perché siamo certi.

July 21, 2017

6 Comentários


cynavarro

Por que não aceitam a frase iniciada em "Noi"?


belsazar0

e o pior é que tem hora que só aceitam com o pronome pessoal.


Luiz-BR

De inteiro acordo com as observações anteriores. As traduções não seguem uma coerência.


belsazar0

Sim tem que acertar no chute.


belsazar0

SICURI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


belsazar0

Será preciso reportar mais de mil vezes??? Sicuri, e pronome pessoal!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.