"Theirdogisblack."

Tradução:O cachorro deles é preto.

5 anos atrás

59 Comentários


caroline8180

caramba que audio ruim, parece q ela fala ''seu dog is black.'', ta longe disso parecer "Their dog is black."

5 anos atrás

VitoriaLeticia

o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é fácil melhorar é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá melhorar.

5 anos atrás

smagro

concordo, errei.

5 anos atrás

BruninhoBelo

Eu também acho

5 anos atrás

prisiqueira1

concordo, ou a pronúncia é que está horrível

5 anos atrás

TeoriaMetalica

tive que ouvir 10x p entender.

5 anos atrás

Rafael7Moura

Concordo, eu também entendi isso.

5 anos atrás

LBrevinski

Eu entendi "Sir" Dog, rs. Que áudio ruim!

5 anos atrás

PriscilaMedeiros

Entendi SIR,

5 anos atrás

juliana_miriane

kkk eu tbm! tive q ir por dedução! :)

5 anos atrás

MarcLeal

Entendi "the", mas com certeza foi erro meu msm

4 anos atrás

GisleneAssis

realmente acho que estou surda ou então a pronúncia de Their está errada ou embolada

5 anos atrás

magta1607

Realmente o áudio esta muito ruim mas devemos clicar em reporte um problema logo ao lado de discuta a frase para que aja melhorias no site!

5 anos atrás

seabras

Traduzo black como negro e o sistema assinalou errado, porém, para nós brasileiros é tanto faz chamar um cachorro de negro ou de preto, é a mesma coisa, portanto a minha tradução está correta, nesse caso, a tradução pode ser tanto preto como negro.

5 anos atrás

jonscarface

eu coloquei negro e deu errado ¬¬

5 anos atrás

Noel_Santos

Pra mim o áudio e a pronuncia estão bons, eu é que entendi errado mesmo: "The dog is black." Ouvi apenas uma vez e logo pensei: "Ah, essa é fácil!" kkk Ledo engano.

5 anos atrás

JuniorDosS5

Eu escrevi seu cachorro é preto. E veio certo. Kk

4 anos atrás

The_Levesque

Eu coloquei no feminino e ele não aceito

4 anos atrás

baahsilvaa

Nao teria qe ser Their dog's is black? Pra indicar posse? :s

4 anos atrás

FernandoRo659321

Nao entendo essas pessoas que reclamam do audio e erram,sendo que a frase esta escrita. Pfvr .. Oucam mais de uma vez antes de reclamar.

4 anos atrás

BruninhoBelo

Eu também acho

5 anos atrás

nildachaves

eu também achei que serei seu

5 anos atrás

Ivone1954

Como Sam... some ??? nunca Their...

5 anos atrás

MarcelCosta

Áudio péssimo.

5 anos atrás

victorhugopfb

Au AU

5 anos atrás

Lu.1991

O audio está péssimo não consegui entender também!

5 anos atrás

chicakanueva

Realmente esse áudio ficou péssimo. Ouvi umas cinco vezes e ainda assim, errei.

5 anos atrás

guiomar3llt

ENTENDI SHEIR E NA~THEIR

5 anos atrás

marcospatton

It's not very nice

5 anos atrás

freirewp
freirewp

Pronúncia horrível

5 anos atrás

zandotc

horrível

5 anos atrás

3lipe

entendi ''sam dog is black'' 0.o

5 anos atrás

Marlioliver27

eu tambem entendi errado dizia seu dog is black

5 anos atrás

anvitor2013

A pronúncia da mulher quase não dá pra entender...

5 anos atrás

pepe310644

eu entendir seu dog

5 anos atrás

Amandah808

Coloquei preto e disse estar arrado affz

4 anos atrás

FernandaSo603721

Meu audio está perfeito

4 anos atrás

YuriJoness

putz pensei que ela falou ''there dog is black'' o áudio está ruim

4 anos atrás

ClaudimirE1

Todos vcs estão com razão

4 anos atrás

OsvaldoAgu5

este audio é muito ruim por favor retire este audio

4 anos atrás

Ailton128English

Theirs dog is black.

4 anos atrás

JooPauloVi10

Eu entendi the em vez de their, por isso coloquei errado: o cachorro é preto.

Quero aproveitar aqui e pedir ajuda para que eu não me confunda com a pronuncia entre o the e o their no início da frase...

Aguém pode me dar alguma dica, algum exemplo por favor?

4 anos atrás

jorgemegax

....... muita reclamaçao aqui.. aff

4 anos atrás

Fah14focus

O audio pronunciou black com outro pronunciamento, com outro som.

4 anos atrás

nunesStela

Eu ñ estou sabendo a diferença de they e their alguém me explica por favor?

4 anos atrás

Matheus_Mariano

their significa deles, eu coloquei dele..

3 anos atrás

Tubertini

Eu coloquei " o cachorro dele é preto" deu errado. Alguém poderia me ajudar e explicar porque nessa frase não pode ser "dele" ao invés de "deles"

3 anos atrás

WesleyAlve17

Quando usar Their, o povo perde tempo reclam.da pronuncia e nao se preocupa com o por q das coisas

3 anos atrás

jessoliveiraaa

Esse áudio me atrapalhou!!!

3 anos atrás

gabafer

Para driblar o áudio ruim, regule as caixas de som para o modo agudo

3 anos atrás

Caue_Silva

O áudio não é ruim. O problema é que vocês não estão acostumados com a pronúncia desta e outras palavras em inglês

3 anos atrás

Andrade.Antonio

Eu entendi: "the dog is lock"

2 anos atrás

diogodlevis

é verdade

2 anos atrás

Eduardopai758274

Porque Their?

1 ano atrás

BeneditoGa1

Ok

1 ano atrás

MarcusPaul755009

Parece q ele falou their dog is WHITE

1 ano atrás

Helo_ps1

Eu escrevi : "cão" em vez de "cachorro", e não foi aceito! Por favor......

8 meses atrás

HelioMathia

Cão e cachorro e a mesma coisa

6 meses atrás

EmanuelMat765299

Cachorro e cao nao e a mesma coisa? E so uma questao de uso em portugal (cao) e no brazil (cachorro)....????

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.