1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Their dog is black."

"Their dog is black."

Tradução:O cachorro deles é preto.

March 7, 2013

59 Comentários


caroline8180

caramba que audio ruim, parece q ela fala ''seu dog is black.'', ta longe disso parecer "Their dog is black."

March 7, 2013

VitoriaLeticia

o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é fácil melhorar é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá melhorar.

September 25, 2013

smagro

concordo, errei.

April 27, 2013

BruninhoBelo

Eu também acho

March 18, 2013

prisiqueira1

concordo, ou a pronúncia é que está horrível

May 17, 2013

TeoriaMetalica

tive que ouvir 10x p entender.

March 29, 2013

Rafael7Moura

Concordo, eu também entendi isso.

July 15, 2013

LBrevinski

Eu entendi "Sir" Dog, rs. Que áudio ruim!

April 10, 2013

PriscilaMedeiros

Entendi SIR,

April 19, 2013

juliana_miriane

kkk eu tbm! tive q ir por dedução! :)

July 7, 2013

MarcLeal

Entendi "the", mas com certeza foi erro meu msm

June 11, 2014

GisleneAssis

realmente acho que estou surda ou então a pronúncia de Their está errada ou embolada

April 23, 2013

magta1607

Realmente o áudio esta muito ruim mas devemos clicar em reporte um problema logo ao lado de discuta a frase para que aja melhorias no site!

July 11, 2013

seabras

Traduzo black como negro e o sistema assinalou errado, porém, para nós brasileiros é tanto faz chamar um cachorro de negro ou de preto, é a mesma coisa, portanto a minha tradução está correta, nesse caso, a tradução pode ser tanto preto como negro.

August 6, 2013

jonscarface

eu coloquei negro e deu errado ¬¬

August 31, 2013

Noel_Santos

Pra mim o áudio e a pronuncia estão bons, eu é que entendi errado mesmo: "The dog is black." Ouvi apenas uma vez e logo pensei: "Ah, essa é fácil!" kkk Ledo engano.

December 7, 2013

JuniorDosS5

Eu escrevi seu cachorro é preto. E veio certo. Kk

March 21, 2014

The_Levesque

Eu coloquei no feminino e ele não aceito

June 30, 2014

baahsilvaa

Nao teria qe ser Their dog's is black? Pra indicar posse? :s

July 12, 2014

FernandoRo659321

Nao entendo essas pessoas que reclamam do audio e erram,sendo que a frase esta escrita. Pfvr .. Oucam mais de uma vez antes de reclamar.

August 6, 2014

BruninhoBelo

Eu também acho

March 18, 2013

nildachaves

eu também achei que serei seu

March 26, 2013

Ivone1954

Como Sam... some ??? nunca Their...

May 20, 2013

MarcelCosta

Áudio péssimo.

May 20, 2013

victorhugopfb

Au AU

May 20, 2013

Lu.1991

O audio está péssimo não consegui entender também!

May 20, 2013

chicakanueva

Realmente esse áudio ficou péssimo. Ouvi umas cinco vezes e ainda assim, errei.

May 28, 2013

guiomar3llt

ENTENDI SHEIR E NA~THEIR

May 29, 2013

marcospatton

It's not very nice

June 6, 2013

freirewp

Pronúncia horrível

June 20, 2013

zandotc

horrível

July 8, 2013

3lipe

entendi ''sam dog is black'' 0.o

July 15, 2013

Marlioliver27

eu tambem entendi errado dizia seu dog is black

July 17, 2013

anvitor2013

A pronúncia da mulher quase não dá pra entender...

July 30, 2013

pepe310644

eu entendir seu dog

August 6, 2013

Amandah808

Coloquei preto e disse estar arrado affz

February 3, 2014

FernandaSo603721

Meu audio está perfeito

April 11, 2014

YuriJoness

putz pensei que ela falou ''there dog is black'' o áudio está ruim

April 17, 2014

ClaudimirE1

Todos vcs estão com razão

April 20, 2014

OsvaldoAgu5

este audio é muito ruim por favor retire este audio

May 6, 2014

Ailton128English

Theirs dog is black.

May 24, 2014

JooPauloVi10

Eu entendi the em vez de their, por isso coloquei errado: o cachorro é preto.

Quero aproveitar aqui e pedir ajuda para que eu não me confunda com a pronuncia entre o the e o their no início da frase...

Aguém pode me dar alguma dica, algum exemplo por favor?

June 15, 2014

jorgemegax

....... muita reclamaçao aqui.. aff

July 30, 2014

Fah14focus

O audio pronunciou black com outro pronunciamento, com outro som.

August 10, 2014

nunesStela

Eu ñ estou sabendo a diferença de they e their alguém me explica por favor?

December 12, 2014

Matheus_Mariano

their significa deles, eu coloquei dele..

December 30, 2014

Tubertini

Eu coloquei " o cachorro dele é preto" deu errado. Alguém poderia me ajudar e explicar porque nessa frase não pode ser "dele" ao invés de "deles"

January 9, 2015

WesleyAlve17

Quando usar Their, o povo perde tempo reclam.da pronuncia e nao se preocupa com o por q das coisas

January 10, 2015

jessoliveiraaa

Esse áudio me atrapalhou!!!

January 14, 2015

gabafer

Para driblar o áudio ruim, regule as caixas de som para o modo agudo

March 21, 2015

Caue_Silva

O áudio não é ruim. O problema é que vocês não estão acostumados com a pronúncia desta e outras palavras em inglês

May 31, 2015

Andrade.Antonio

Eu entendi: "the dog is lock"

September 29, 2016

diogodlevis

é verdade

October 20, 2016

Eduardopai758274

Porque Their?

September 24, 2017

BeneditoGa1

Ok

November 17, 2017

MarcusPaul755009

Parece q ele falou their dog is WHITE

November 21, 2017

Helo_ps1

Eu escrevi : "cão" em vez de "cachorro", e não foi aceito! Por favor......

March 24, 2018

HelioMathia

Cão e cachorro e a mesma coisa

June 3, 2018

ematheus1995

Cachorro e cao nao e a mesma coisa? E so uma questao de uso em portugal (cao) e no brazil (cachorro)....????

October 25, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.