1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Their dog is black."

"Their dog is black."

Tradução:O cachorro deles é preto.

March 7, 2013

59 Comentários


caroline8180

caramba que audio ruim, parece q ela fala ''seu dog is black.'', ta longe disso parecer "Their dog is black."


VitoriaLeticia

o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é fácil melhorar é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá melhorar.


smagro

concordo, errei.


prisiqueira1

concordo, ou a pronúncia é que está horrível


TeoriaMetalica

tive que ouvir 10x p entender.


Rafael7Moura

Concordo, eu também entendi isso.


LBrevinski

Eu entendi "Sir" Dog, rs. Que áudio ruim!


juliana_miriane

kkk eu tbm! tive q ir por dedução! :)


MarcLeal

Entendi "the", mas com certeza foi erro meu msm


GisleneAssis

realmente acho que estou surda ou então a pronúncia de Their está errada ou embolada


magta1607

Realmente o áudio esta muito ruim mas devemos clicar em reporte um problema logo ao lado de discuta a frase para que aja melhorias no site!


seabras

Traduzo black como negro e o sistema assinalou errado, porém, para nós brasileiros é tanto faz chamar um cachorro de negro ou de preto, é a mesma coisa, portanto a minha tradução está correta, nesse caso, a tradução pode ser tanto preto como negro.


jonscarface

eu coloquei negro e deu errado ¬¬


Noel_Santos

Pra mim o áudio e a pronuncia estão bons, eu é que entendi errado mesmo: "The dog is black." Ouvi apenas uma vez e logo pensei: "Ah, essa é fácil!" kkk Ledo engano.


JuniorDosS5

Eu escrevi seu cachorro é preto. E veio certo. Kk


The_Levesque

Eu coloquei no feminino e ele não aceito


baahsilvaa

Nao teria qe ser Their dog's is black? Pra indicar posse? :s


FernandoRo659321

Nao entendo essas pessoas que reclamam do audio e erram,sendo que a frase esta escrita. Pfvr .. Oucam mais de uma vez antes de reclamar.


nildachaves

eu também achei que serei seu


Ivone1954

Como Sam... some ??? nunca Their...


MarcelCosta

Áudio péssimo.


Lu.1991

O audio está péssimo não consegui entender também!


chicakanueva

Realmente esse áudio ficou péssimo. Ouvi umas cinco vezes e ainda assim, errei.


guiomar3llt

ENTENDI SHEIR E NA~THEIR


marcospatton

It's not very nice


freirewp

Pronúncia horrível


3lipe

entendi ''sam dog is black'' 0.o


Marlioliver27

eu tambem entendi errado dizia seu dog is black


anvitor2013

A pronúncia da mulher quase não dá pra entender...


pepe310644

eu entendir seu dog


Amandah808

Coloquei preto e disse estar arrado affz


FernandaSo603721

Meu audio está perfeito


YuriJoness

putz pensei que ela falou ''there dog is black'' o áudio está ruim


ClaudimirE1

Todos vcs estão com razão


OsvaldoAgu5

este audio é muito ruim por favor retire este audio


Ailton128English

Theirs dog is black.


JooPauloVi10

Eu entendi the em vez de their, por isso coloquei errado: o cachorro é preto.

Quero aproveitar aqui e pedir ajuda para que eu não me confunda com a pronuncia entre o the e o their no início da frase...

Aguém pode me dar alguma dica, algum exemplo por favor?


jorgemegax

....... muita reclamaçao aqui.. aff


Fah14focus

O audio pronunciou black com outro pronunciamento, com outro som.


nunesStela

Eu ñ estou sabendo a diferença de they e their alguém me explica por favor?


Matheus_Mariano

their significa deles, eu coloquei dele..


Tubertini

Eu coloquei " o cachorro dele é preto" deu errado. Alguém poderia me ajudar e explicar porque nessa frase não pode ser "dele" ao invés de "deles"


WesleyAlve17

Quando usar Their, o povo perde tempo reclam.da pronuncia e nao se preocupa com o por q das coisas


jessoliveiraaa

Esse áudio me atrapalhou!!!


gabafer

Para driblar o áudio ruim, regule as caixas de som para o modo agudo


Caue_Silva

O áudio não é ruim. O problema é que vocês não estão acostumados com a pronúncia desta e outras palavras em inglês


Andrade.Antonio

Eu entendi: "the dog is lock"


MarcusPaul755009

Parece q ele falou their dog is WHITE


Helo_ps1

Eu escrevi : "cão" em vez de "cachorro", e não foi aceito! Por favor......


HelioMathia

Cão e cachorro e a mesma coisa


ematheus1995

Cachorro e cao nao e a mesma coisa? E so uma questao de uso em portugal (cao) e no brazil (cachorro)....????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.