"Puoichiederequantocosta?"

Tradução:Podes perguntar quanto custa?

1 ano atrás

3 Comentários


Karina725288

pedir também pode ser usado

1 ano atrás

cristina581261
cristina581261

Não neste contexto de quanto custo. Pergunta-se não se pede. Pede-se a conta no restaurante. "Quanto custa" é uma pergunta/questão e por isso pergunta-se não se pede., mas o duo considera certo poque o verbo em italiano tem os 2 significados e noutros contextos o pedir é adequado.

1 ano atrás

VargasDigi
VargasDigi

É a frase mais sem nexo até aqui. Tradução horrorosa!

10 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.