"Alcuni pesci volano."

Tradução:Alguns peixes voam.

1 ano atrás

2 Comentários


Teresinha
Teresinha

Pronúncia de "volano" errada - a tônica é VO.

1 ano atrás

[conta desativada]

    Tem razão, volano (vólano) pode ser o verbo "volare".

    Mas eu tenho que dizer uma outra coisa: existe a palavra volano (voláno, como a pronuncia desta frase) que es aquele objeito para jogar Badminton:

    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d0/Shuttlecocks_Yonex_Aerosensa_20.jpg/220px-Shuttlecocks_Yonex_Aerosensa_20.jpg

    Aqui pode ouvir a pronuncia correta... o primeiro é o verbo: https://it.forvo.com/word/volano/

    1 ano atrás
    Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.