1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui scrive nel libro."

"Lui scrive nel libro."

Tradução:Ele escreve no livro.

July 22, 2017

5 Comentários


TamiresDamasceno

Por que nesse caso utilizo "nel" e não "nello" como na frase aqui antes apresentada que contém "nello zucchero" sendo que ambos significam "no" e ambos os substantivos são masculinos, tanto "zucchero" como "libro", estou muito confusa


Cecimrsx

in + il = nel

in + lo = nello

in + l' = nell'

in + la = nella

in + gli = negli

in + i = nei

in + le = nelle

no link abaixo, quando se usa il ou lo

http://aulasitalianonline.com.br/il-ou-lo/


kellycaettano03

Cecimrsx obrigada pela ajuda:)


RebecaMoro3

Vlw Cecimrsx Gostaria de ser meu amigo


AndreoneCu

Traduzi correto para o português, pq deu incorreto?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.