1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ele tem uma velha uniforme f…

"Ele tem uma velha uniforme ferroviária."

Tradução:Lui ha una vecchia divisa ferroviaria.

July 23, 2017

6 Comentários


ArthurInToronto

"Uniforme" é masculino em português, então tem que ser "um velho uniforme".


u.leo

exatamente , o artigo e adjetivo devem concordar com o objeto


ItaloRibeiro09

"Ele tem um velho uniforme ferroviário" apesar dessa frase ser bem estranha diga-se de passagem.


ADELARA.MO

A frase "Ele tem uma velha uniforme ferroviária" - não pode equivaler a "lui ha una vecchia divisa ferroviaria"
.


ELIBETHINHA4850

Reportei, pois também não concordo com a frase formulada pelo Duo, que, na língua portuguesa, creio não ter sentido. 12/08/2017


belsazar0

eles eraram o gênero pois uniforme é masculino em português.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.