"Ele tem uma velha uniforme ferroviária."

Tradução:Lui ha una vecchia divisa ferroviaria.

1 ano atrás

6 Comentários


ArthurBRtoCA
ArthurBRtoCA

"Uniforme" é masculino em português, então tem que ser "um velho uniforme".

1 ano atrás

u.leo
u.leo

exatamente , o artigo e adjetivo devem concordar com o objeto

1 ano atrás

ItaloRibeiro09

"Ele tem um velho uniforme ferroviário" apesar dessa frase ser bem estranha diga-se de passagem.

1 ano atrás

ADELARA.MO

A frase "Ele tem uma velha uniforme ferroviária" - não pode equivaler a "lui ha una vecchia divisa ferroviaria"
.

1 ano atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Reportei, pois também não concordo com a frase formulada pelo Duo, que, na língua portuguesa, creio não ter sentido. 12/08/2017

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

eles eraram o gênero pois uniforme é masculino em português.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.